Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Notícias exclusivas do Nerd Maldito no facebook!

Como vocês sabem eu nunca fui dos maiores fãs do facebook mas acabei decidindo usar afinal as pessoas adoram e graças a isso se torna uma ferramenta poderosa de divulgação que todo blogueiro consequentemente acaba amarrado.
Quando eu comecei o twitter ao menos eu arrumei uma forma de usar ele compartilhando coisas rápidas do dia a dia com o povo, também se tornou um bom lugar para mandar links de matérias antigas que muita gente não viu e avisar sobre atualizações no blog. Quando decidi usar o facebook as coisas não foram bem assim, eu não queria falar exatamente as mesmas coisas lá e esse negócio de ficar vendo imagem engraçada o dia todo não me agrada muito, além de que para bater papo eu prefiro o MSN, o resultado foi que eu acabei tendo que dividir com o facebook coisas que eu só falaria no twitter e isso acabou não sendo legal.
No entanto finalmente eu consegui achar uma utilidade para essa bagaça que não atrapalhasse as postagens no twitter! Já que eu evito colocar certos tipos de notícias aqui no blog sobre o que está rolando atualmente, então decidi começar fazer postagens no Facebook do blog, criei uma página la. Por isso quem quiser ver notícias interessantes diariamente além das análises do blog, podem dar uma conferida na página do facebook e espalhem para seus amigos Ò_Ò!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. sky, vao ser noticias diarias? ou q nem aqui no blog vai ter mais de 1 noticia por dia?

    ResponderExcluir
  2. (finalmente algo pra eu fazer no facebook... ver mais nerdmaldito)

    ResponderExcluir
  3. Não vai ser uma multidão de noticias porque eu não tenho tempo, mas eu estou procurando postar ao menos uma por dia das que acho mais interessante para o povo =).

    ResponderExcluir
  4. aderiu a modinha sky?
    ahuauhahuahuuahhuauhahuahuahahahahauahuahuhuahuahuahuahuauhahuahuauhahuahuauhahuhahahahahauhauhahuahuahuahuauhahuahuahuauhauhahuhahauhahuauhauhauha

    ResponderExcluir
  5. Uhum o proximo passo é publicar um especial sobre o restart '-'

    ResponderExcluir
  6. ah nem,caiu no meu conceito sky.face book ta cheio de virus e malwares

    ResponderExcluir