Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gotham By Gaslight - Assista um vídeo do jogo do Batman que você nunca vai jogar

Há muitos jogos que começam a serem desenvolvidos mas infelizmente acabam não conseguindo o aval para poder publicar a bagaceira. Alguns projetos vão longe no desenvolvimento para serem apresentados e assim conseguir a autorização, mas outros por mais impressionantes que sejam, acabam não sendo aceitos.

Infelizmente (ou felizmente para alguns) o jogo Gotham By Gaslight foi um desses jogos que nunca foi lançado por falta do aval da THQ. Quem estava responsável pelo projeto era a Day 1 Studios, a mesma empresa que criou o jogo F.E.A.R.

Entre os anos de 2009 e 2010 o jogo foi desenvolvido e seria lançado para o Xbox 360 e Playstation 3. Sem duvidas a coisa que mais chamava a atenção é que seria um jogo completamente diferente do que costumamos conhecer quanto a Batman, pois se passaria em uma realidade alternativa em uma Gotham do século XIX onde Batman teria que investigar e descobrir a identidade de Jack, o Estripador. O jogo era baseado na história em quadrinho de mesmo nome e que foi lançada no Brasil como Gotham City 1889. Confiram o vídeo de como o jogo estava ficando.

Nossa, eu gostei pra caramba, imagina um mundo aberto no século XIX? Sério, eu já gostei da história em quadrinho e achei muito louca a bagaceira, sentindo que deveria ter sido maior. Então imagino que iria gostar muito de explorar todo esse ambiente em uma época distante. Eu sei que o vídeo não é de fazer delirar de emoção, no entanto tem que ser levado em consideração que não era a versão final e sim o jogo ainda em desenvolvimento. Ainda mais se tratando da criadora de F.E.A.R eu sei que o clima sombrio iria conseguir ser mantido e imagino que a qualidade do jogo também seria garantida. Infelizmente é um jogo pra deixar só mesmo na vontade já que não foi aceito, o jeito é ler o quadrinho e ficar por isso mesmo... Pelo menos a história podemos conhecer né? =)

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nossa,nao vejo motivos para nao aceitarem o jogo,pelo rascunho que vi,parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  2. sky, voce ja viu Doctor Who? pq vc n faz um post sobre essa serie...?

    ResponderExcluir
  3. Não vi cara mas é uma série que eu realmente não empolgo muito de assistir não. Talvez no futuro eu mude de ideia, mas atualmente pelo menos não animo não...

    ResponderExcluir