Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça o Google Mapas para Nintendinho!

E como sempre a google gosta de entrar em clima de primeiro de abril assim como a maioria das empresas grandes que tem livre acesso do publico, e a versão 2012 da brincadeira feita pelo google saiu um tanto gamer demais!

Google Mapas 8 bits é uma versão do google maps que fez um trabalho simplesmente surpreendente, ele pega o google mapas inteiro e converte em uma versão 8 bits como se fosse um Final Fantasy, até mesmo a logo dessa versão do serviço da google é semelhante à logo dos Final Fantasy. É impressionante ver que os locais são realmente convertidos por texturas de um RPG clássico, eu pensava que era apenas zueira mas então quando comecei a vasculhar que percebi que a coisa era série, nunca imaginei ver o formato de avião de Brasília em 8 bits uahahahaha.

Você ainda conta com um personagem vestido como típico cavaleiro de RPG's para nintendinho e pode arrastar ele para o mapa para receber informações. E não contentes, os caras ainda foram além e fizeram um vídeo sobre um suposto cartucho em que se pode conectar o NES à internet com ele e acessar o google mapas com sistema de procura de voz e tudo mais, confiram!

Não seria viável fazer esse cartucho já que o NES não é um video game que seja comercializado como os atuais e também ninguém iria comprar realmente para usar o google mapas ao invés de usar no PC, no entanto o engraçado é que seria possível mesmo fazer um cartucho desses. Com a tecnologia atual é possível fazer coisas menores e com capacidade 3D incrível, então uma fita desse tamanho aí com uma entrada pra modem e que gera simples gráficos de NES seria moleza. Uahahahaha massa demais não acham? Os caras fizeram até a épica sopradinha que só quem teve um video game de fita entende realmente como era uahahahaha =D

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários