Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça a fantástica história de um menino de 9 anos com uma loja de arcades de papelão

É normal se ver por aí a expressão "A última infância" se referindo à decada de 90. Isso se deve ao fato de que com o avanço da tecnologia que ocorreu nos anos 2000 as crianças tiveram uma mudança radical na forma de agir e abandonaram velhos hábitos comuns na infância como construir casas na árvore, sair para brincar com os amigos na rua e outras coisas, tudo mudou para uma versão moderna no mundo online.

No entanto surge um garoto que prova que isso não é uma regra geral. O pai de Caine Monroy é dono de uma loja de revenda de automóveis e graças a isso acaba tendo muita caixa sobrando, e então o seu filho teve a ideia de pegar essas caixas e montar Arcades de mentirinha e colocar em um espaço que o pai lhe deu eu lado de sua loja, pouco a pouco o garoto foi montando uma enorme quantidade de "máquinas" paraque os clientes pudessem jogar.

Ele decidiu que iria cobrar 1 dólar para que a pessoa pudesse jogar quatro vezes em qualquer Arcade e com apenas 2 dólares a pessoa pode jogar 500 vezes! E assim todos os dias o garoto passou a acordar cedo e arrumar a loja para receber os clientes, mas infelizmente ninguém se interessava em jogar na loja do menino.

Certo dia um homem apareceu e achou interessante tudo aquilo, sendo assim decidiu ir perguntar ao garoto o que era e ele explicou sobre a super oferta e acabou finalmente ganhando um cliente. Só que o que Caine não sabia é que esse homem era o cineasta Nirvan Mullick, e esse pediu autorização para pai do garoto para criar um documentário contando a história dele! E esse foi o resultado:

Caramba, emocionante não acham? Achei tão legal essa gente toda se reunindo para jogar na loja dele hahaha. Realmente uma bela amostra do que a imaginação de uma criança consegue fazer. O documentário gerou também uma campanha para doações para pagar a faculdade dele quando crescer e conseguiram atingir a meta, super legal isso. *-*

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Muito interesante Sky!
    Você poderia legendar para as pessoas que não tem o inglês fluente entendam.
    (Muito legal a expressão dele quando ele chega, xD)
    No futuro ele será o dono da maior rede de cassino dos EUA, EHAUEHAUE)

    ResponderExcluir
  2. em pensar que já tivemos que ir para lojas para jogar street fighter... como a tecnologia muda, hoje em dia pode se jogar qualquer game numa maquina 10x menor que as de fliperama

    ResponderExcluir
  3. e esse tipo de coisa q matam os sonhos das pessoas.explico.quando vc tiver filhos,principalmente do tipo desse garoto q e espirituoso e trabalhador,procure dentro do maximo ajuda-lo a realizar um pouco dos desejos igual esse pai fez no documentario q dispos de um pedaço da loja pra ajuda-lo.com certeza teremoa adultos mais felizes e de bem com a vida.

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer consoles de papelão e ver se o george Lucas aparece aqui xD

    ResponderExcluir
  5. Sinto falta de pessoas com imaginação hoje em dia.
    Parece que foram todas vendidas pela industria cultural.
    Fico feliz por saber da existencia desse garoto (:

    ResponderExcluir