Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira a história da caçadora de demônios de Diablo 3 dublada em português!

Hoje vou colocar aqui um vídeo que me fez viajar pra caramba. Nossa eu lembro quando saiu o trailer dublado de Starcraft 2, aquilo foi extremamente surreal pra mim! Mas sabem, apesar de eu amar Starcraft e gostar muito de Warcraft, não existe nenhuma franquia da blizzard que eu goste tanto como Diablo! E essa franquia sem duvida me faz vibrar pra caramba, por isso era um jogo que eu não esperava ver dublado, na época eu pensava que era abusar demais querer Diablo dublado.

A minha grande surpresa foi quando a blizzard anunciou que teria dublagem. Nossa imaginem só? Eu simplesmente não pude acreditar, Diablo que eu joguei tanto dublado? A sensação foi fora da realidade, muito diferente mesmo, no entanto muito tempo se passou sem nada ser liberado, e quando finalmente foi lançado algo, não deu outra, meu coração disparou demais!

À baixo segue o vídeo que conta a história de uma das personagens de Diablo III, a caçadora de demônios, que me lembra demais a assassina do segundo jogo e que com certeza vai fazer muita gente ficar de boca aberta e já selecionar ela como personagem para jogar em Diablo III, confiram:

Quem quiser saber a história completa de Diablo e ter boas informações sobre esse mundo infernal pode conferir o meu especial com a história de Diablo.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Massa ein. Apesar que não curto muito esse dublador... Mas ficou legal sim

    ResponderExcluir