Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Vega VS Jun de SF vs Tekken em live action!

Vocês certamente curtiram pra caramba o curta metragem incomendado pela capcom The Devil Within, o curta tinha bastante ação mas uma história um tanto sombria em cima dele, agora confiram um outro curta em homenagem a Street Fighter vs Tekken só que bem mais animado, se concentrando mesmo na ação do momento.

Agora os personagens apresentados são Vega e Jun e o ambiente simula os típicos cenários de jogos de luta com um monte de gente atrás torcendo enquanto a pancadaria rola solta. Achei os atores selecionados muito bem caracterizado apesar de ter visto que não foi todo mundo que gostou... Mas não se pode agradar a todos não é? Hahahaha.

Os caras colocaram coreografias muito convincentes dando a impressão de impacto mesmo e não aquelas coisas falsas, portanto parece mesmo que os caras estão tomando porradas muito brutas e ainda aplicaram efeitos especiais em cima. Acho que esse é um exemplo de vídeo que mostra que uma boa edição consegue fazer uma baita diferença, como por exemplo o momento em que Jun é apresentada e aparece o nome dela na tela acompanhando a camera, esse tipo de detalhe deixa muito mais estiloso, confira:


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Achei esse muito fraco!! Coreografia praticamente inexiste e fica essa música irritante tocando no fundo o vídeo todo .-.,

    ResponderExcluir