Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O turno da noite - Episódio 3 (Vampiros no Brasil)

É isso aí galera, hoje vou postar aqui o último episódio da mini série "O turno da noite" mas antes não se esqueçam de assistir o episódio 02.
Eu vi que está tendo algumas críticas um tanto pesadas em cima dessa mini série, mas eu gostei pra caramba, esse último episódio tiveram algumas cenas que me deixaram um tanto empolgado, como por exemplo a parte inicial em que eles estão recebendo os detalhes sobre como invadir o local, caracas eu achei muito estiloso isso, realmente uma história sombria sobre vampiros e assassinatos misteriosos hehehe.

Outra coisa que eu adorei nesse episódio foi o diálogo entre a garota e o alvo, pareceu tão perfeito aquele momento dela chegando e as duas começando a conversar, em compensação também teve frases toscas e clichês como por exemplo a garota perguntando "Você confia em mim?" nossaaaa isso é tão cópia de filme americano, esse é o tipo de frase que sempre achei forçada demais e que ninguém fala de verdade kkkkk.

Bom, em geral achei legal essa mini série, conseguiu despertar a curiosidade em mim sobre o que é tudo isso que está acontecendo e deu vontade de ler os livros para descobrir, achei uma ótima estratégia de marketing, seria legal se muitos escritores nacionais tivessem verba pra fazer algo assim de suas obras, pena que as coisas não são assim. =/

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esperava mais,e dava para fazer mais...
    os cenários são bem bacanas,
    o que não gostei foi exatamente o diálogo.
    Acredito que por causa dos atores,boa parte maia boca( o que lembra bastante o episódio do Chaves brincando de teatro)

    da pra assistir,é interessante,mas se tem algo q não suporto é projeto de atores,destroem toda a excelência de qualquer filme.

    Vou acompanhar a série,mas espero q tenham mudanças nesse sentido.

    ResponderExcluir