Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Awake - Uma série com história muito intrigante!

Sem duvidas um tipo de série que eu procuro me afastar bastante é drama familiar, eu me mando só de saber que é desse gênero, no entanto essa é uma série que posso dizer que fiquei esperando o lançamento por muito tempo e ainda empolgado pra assistir a bagaça logo que eu tava ansioso! Ò__Ò

História

Um homem sofre um acidente de carro com sua mulher e filho dentro, no entanto duas realidades são criadas, sendo que em uma delas o seu filho morreu e em outra a sua mulher morreu. Toda vez que ele dorme, ele acorda, ele troca de realidade.

Sobre a série

Caramba quando eu vi o trailer dessa bagaça eu fiquei de cara, achei realmente muito legal. Então quando fui assistir o primeiro episódio já estava todo empolgado. O negócio é que estou cansado dessas séries iguais, tem séries de todas as épocas que são identicas a séries atuais, muitas usam exatamente a mesma formula e apenas mudam os personagens e assim uma repetição contínua fica girando eternamente no mundo das séries.

Então quando aparece um seriado que tem uma proposta diferente de outras já apresentadas, eu realmente me animo bastante, ainda mais quando essa envolve um grande mistério, por isso eu comecei a gostar de Awake já na hora em que li a história. E enquanto Person of Interest é uma série que fiquei feliz de não ser um filme. Awake é uma série que eu acho delicada e que não poderia ser muito grande por isso só vendo o trailer espetacular eu já senti que essa é uma série que eu gostaria muito mais de ver como filme, que é uma história intensa mas que não deveria ter muita enrolação mas sim mostrar o que tem que mostrar e se tornar logo um daqueles filmes deixaram sua marca pra sempre, como Donnie Darko por exemplo.

Uma coisa muito legal que tem é que nas duas realidades ele consulta um psicólogo diferente e cada um deles tenta convencê-lo que aquela é a realidade a outra é um sonho criado pela mente dele para fazer com que não seja necessário sofrer a perda de um ente querido, mas se ele não começar a aceitar que aquilo é impossível e é apenas um sonho, ele nunca vai se curar daquele trauma. No entanto ele não vê aquilo como um sonho, as duas realidades são igualmente reais e a verdade é que ele não sabe qual delas é falsa. Ele entende que não é normal aquilo mas não consegue diferenciar.

Outra coisa legal é que o personagem é um detetive e tem casos diferentes nas duas realidade, a conseqüência da morte de cada personagem afetou a carreira dele nas duas realidades de forma diferente também, por exemplo em uma trocaram o parceiro dele, por isso ele investiga casos de formas diferentes graças a isso.

Enfim

Essa é uma série com uma história fantasiosa no entanto é voltada pra o publico adulto, as coisas são levadas bem a sério e tem muito diálogo, por isso o publico adolescente certamente não vai se atrair muito, mas pro povo que curte algo com muito bla bla bla, é certo que vai adorar a série principalmente os que são fãs de drama familiar, que não é o meu caso mas mesmo assim gostei um bocado. Agora confiram o trailer espetacular da série

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Saiu o trailer do Assassin's Creed 3:
    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/22723-confira-o-trailer-inedito-de-assassins-creed-3

    ResponderExcluir