Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o ranking de venda de video game de 2011!

Bom, como é óbvio, o gráfico à cima mostra nada menos do que os números em milhões das vendas que os consoles de mesa e portáteis venderam em 2011 nos Estados Unidos, observem bem a parte cinza que apresenta onde estava a barrinha de vendas no ano anterior!
É possível ver que o xbox 360 detonou geral  e acho que isso é plenamente compreensível tendo em vista que com como o Wii U foi anunciado, o interesse no Wii simplesmente desmoronou, afinal a tara pela nova geração domina as pessoas por completo, também tiveram as quedas de preço e tal...
Fico impressionado é com a presença do PS2, caracas veio a geração depois dele, o primeiro console da geração sucessora  (wii U) foi anunciado e o diabo simplesmente não quis morrer uahahaha, isso sim é o que pode ser chamado de console de sucesso! Por outro lado eu fiquei meio surpreso do Nintendo DS cair a ponto do 3DS passar ele, afinal o 3DS foi tão esculhambado, mas claro isso me deixou animado afinal é um portátil que sempre achei muito atrativo.
E vocês, o que acharam do gráfico apresentado?
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

10 Comentários

  1. O interessante é que no Japão esse gráfico muda inteiro, tipo, xbox vende menos que ps2,mais vai de região né?
    Bom,se fizessem um gráfico aqui no Brasil o Xbox ia ficar na frente devido á pirataria e tudo mais.

    ResponderExcluir
  2. XBOX aumentou venda por causa do kinect #FATO, criançinhas pediram p/ comprar junto com o Kinect, eu acho Kinect uma verdadeira merda, pode lançar 9ª geração q aquela bosta ainda vai ter os mesmos jogos, mas as pessoas soh querem saber de se movimentar sem controle, affs -_-, outro fato, aquela poha ñ exercita nada, nem faz suar Ò_____________Ó quem exercita é Wii Fitness, LOL

    ResponderExcluir
  3. O fato do Xbox não vender muito no japão é porque os japoneses, não gostam muito de coisas de outros paises, eles tendem a dar mais valor as coisas dos pais deles, diferente dos EUA e muito outros paises em que, é, meio que "foda-se de onde veio"

    ResponderExcluir
  4. MEUS DEUS FEXARAM O MEGAUPLOAD

    AGORA F*D*U

    ResponderExcluir
  5. é cara eu tbm vi esse negócio de terem fechado o megaupload, porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

    ResponderExcluir
  6. Achei normal e todos sabemos o porque disso não é mesmo, o X não é apenas um console, mas sim, um verdadeiro centro de midia cada dia mais completo, principalmente quem possui live americana que disponibiliza varios canais fantasticos, UFC, ESPN, Fox... e ae vai... eu que ja tive um X e agora possuo um ps3 e nitido e muito claro a superioridade de qualidade de grafico do ps3, mas o X é muito mas completo como citei.

    ResponderExcluir
  7. Só compram X360 por que é Desbloqueado!

    Simples

    ResponderExcluir
  8. Troquei o meu 360 destravado por um bloqueado tenho só um jogo(fifa12) rs e me divirto mto mais por poder jogar na live sem risco d ban,antes tinhas uns 30.
    Se na epoca do ps1 existisse algo como a psn ou a live tudo seria diferente pensem !!

    ResponderExcluir