Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a diferença assustadora entre GTA 3 e 4

Com certeza jogos com história conseguem fazer uma diferença enorme em jogos para aqueles que gostam de admirar uma trama além da jogabilidade. A foto à seguir mostra lado a lado o Script de GTA 3 e GTA 4.
E aí, será que a bagaça evoluiu? Uahahahaha, eu fico muito feliz em ver empresas se importando mais com isso, em geral a maioria dos jogos realmente mostra que evoluiu muito. Antigamente jogos eram feitos só para passar o tempo, agora podemos ver que as coisas estão muito mais bem boladas e que certamente levam meses para serem criadas, várias franquias não conseguem mais fazer um jogo simplesmente com jogabilidade, mas também com um baita de um roteiro envolvente.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. O que me garante se não é um momte de folha de sulfite cazia debaixo da capa?

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente , os jogos evoluiram muito mesmo de uns tempos pra ca, jogando uncharted por exemplo voce se sente dentro de um filme e consegue captar oque o protagonista realmente sente, é muito legal ver isso em varios jogos e tal.

    Jvrmalv quando tu zerar GTA IV se vai ver o tamanho do script vei.

    ResponderExcluir
  3. eh uma pena q nem todas as pessoas se aproveitam disso, principalmente em GTA e CoD, soh querem saber de zuar e multiplayer --', eu zerei o GTA IV, ganhei ateh uma conquista q eh zerar o jogo em menos de 10 horas ;D, pena q os dois finais acabam tristes, pobre Niko bellic, eu fiz o final menos triste, aqle q vc escolhe matar o Dimitri e dpois o mafioso e não trabalhar para o Dimitri --'

    ResponderExcluir
  4. q nada, o roteiro de gta 3 é bem melhor -q

    ResponderExcluir
  5. Vish dá pra limpar a bunda do mundo todo '--' UAHEUAUH

    ResponderExcluir