Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Alcatraz - Uma série onde o mistério domina!

Bom, já que o povo tem insistido tanto, hoje vou fazer uma matéria sobre essa bagaça finalmente Ò__Ò!

História

302 trabalhadores e prisioneiros da prisão Alcatraz desaparecem misteriosamente nos anos 60, na época dizem apenas que a prisão fechou e que foram transferidos para disfarçar o incidente, no entanto esses prisioneiros começam a aparecer novamente na época atual com a mesma aparência que tinham.

Sobre a série

Apertem em PLAY aí para dar um climinha a mais à matéria uahahaha

O que me atraiu inicialmente nessa série foi o fato de ter o dedo do JJ Abrams, como amo LOST isso já me interessou, ainda mais tendo um dos personagens principais de LOST como protagonista da nova série. Mas eu procurei não me informar muito e assim de tempos em tempos eu ouvia falar de Alcatraz e alguém dizendo que o "Hurley de lost vai participar" e bla bla, mas nem me informava, e após um enorme período finalmente a série foi lançada e lá fui eu assistir.
Tenho que dizer que foi uma surpresa o estilo da série, eu sabia que teria a marca do JJ mas não esperava que fosse uma série de ficção, eu imaginava que seria algo mais para Prison Break ou até mesmo OZ, no entanto tomei um susto ao ver que tava mais pra Fringe já que se trata de uma dupla que investiga casos inexplicáveis com suporte de uma equipe secreta que estuda o que está acontecendo, além de todo o mistério e tal.
Quando passa trilha sonora da época me deu até um arrepio, quando ouvi The great Pretender do The Platters me deu até um arrepio pois é uma música que gosto um bocado! Simplesmente mantém demais um clima fodão!
A série é apresentada de forma bastante envolvente, colocando sempre um novo prisioneiro aparecendo e fazendo a chacina pela cidade e aos poucos o passado dele sendo revelado, as cenas também variam entre os anos 60 e época atual, mostrando o que ocorreu e o resultado nos tempos modernos, é muito legal também a forma que a série acaba dando aquela sensação inquietante de você querer saber logo o que está acontecendo e o motivo daquilo. Também é muito interessante ver os criminosos analisando a época moderna, imaginem vocês acordarem várias décadas no futuro? O mundo muda demais e há muita coisa nova para se ver e entender.

Enfim

Alcatraz é uma série bem legal de assistir, mistura mistério e ação de uma forma bem agradável, apesar de não ter sido o que eu esperava, uma série que se passa nos anos 60 mostrando o dia a dia de uma prisão ao estilo Um sonho de liberdade, eu gostei mesmo assim.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Depois de muita gente (EU) Implorar o sky pelo msn huauheauh
    Apaixonei pela série, tá passando na Warner o/

    ResponderExcluir
  2. eu vi o primeiro epi, mas não pretendo acompanhar, porem achei o primeiro prisioneiro bem estiloso, no final deu até pena dele, kkk, foda foi a frase do kra: - Vc não ficara sozinho aki por muito tempo. eles mó construiram um Alcatraz2 subterraneo, sinistro .-.

    ResponderExcluir
  3. me lembra um filme,q naum me lembro o nome de umas pessoas q somem do nada e depois de 20 anos retornão só q com poderes

    ResponderExcluir
  4. @ygor
    acho q esse q vc ta falando é o The 4400 seriado mto bom tbem apesar de não ser mto conhecido'-'

    ResponderExcluir
  5. Ainda não olhei Alcrataz, mas o tema das pessoas sumirem e voltarem me parece muito com o do seriado "THE 4400".

    Sei que é complicado numa época onde saem dezenas de seriado por ano acharem um tema novo e exclusivo, mas acredito que o plágio pode tentar ser evitado.

    ResponderExcluir