Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O infernal trailer natalino de Dante's Inferno!

Empresas sempre promovem suas obras com versões natalinas durante o mês de dezembro, no entanto todo mundo sabe que a visão mais comum de natal é de algo fofinho e maravilhoso, sendo assim fica meio trash quando se vê algo sombrio em relação à coisa, porém quem faz produtos macabros não pode ficar de fora dessa não é mesmo?


Na época em que Dante's Inferno estava para ser lançado, tinham feito algo muito legal mas que acabei descobrindo só após a época do natal, por isso não achei que seria muito legal postar, mas agora vou por aqui um trailer musical que faz uma paródia com aquela mesma música natalina que o starcraft fez paródia. Só que dessa vez um tanto mais infernal Ò_Ò kkkkk confiram!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. q musiquinha fofa... quase n da pra perceber q é algo relacionado com o capeta...

    ResponderExcluir
  2. ta... pq eu usei o termo "fofa" e n calma?...

    ResponderExcluir
  3. dahora, mas seila, nunca tive uma afinidade mto grande com Dante's Inferno, N gosto de jogos parecidos com God of War q N sejam God of War sabe >.< p/ mim God of War foi o começo e o final de jogos de ação baseados em histórias da mitologia q envolve matanças de deuses e inimigos mto escrotos .-. pena q Kratos morreu neh .-.

    ResponderExcluir
  4. @Jean_Joker

    muitissimo obrigado pelo spoiler, e Dantes Inferno não é baseado na mitologia grega, ele é baseado no conto Inferno da Dinina Comédia http://migre.me/7aQ3D fikdik
    e eu não sei sua idade mas antes de God of War existia um joguinho, pouco conhecido talvez, muitas pessoas nem sabem o nome dele direito acho que se chama Devil My Cry /sarcasmo mode off/ ele é de 2001 e God of War segui o mesmo molde dele, bom eu não joguei God Of War 3 ainda então obrigado pelo spoiler =) e eu não consigo ver em God of War tudo isso que dizem joguei os 2 primeiros e seilá, mas é gosto mesmo, acho que desgosto dele principalmente pelos quick time events =(

    ResponderExcluir
  5. dantes vai sai pra pc nao?

    ResponderExcluir