Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Blackout - Horror que mostra matança na véspera de natal!

História

É véspera de natal e ocorre um apagão no mundo inteiro e logo criaturas de origens desconhecidas começam a surgir, fazendo com que a humanidade tenha que lutar para continuar existindo.


Sobre o filme

CONFIRA OPÇÕES DE PRESENTES DE NATAL A PREÇOS BARATÍSSIMOS PRA TODOS OS BOLSOS!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon, como esse aí, então se não aparecer o link, é só desativar o adblock que vai.

Caramba, esse filme é realmente do tipo que faz muita gente passar raiva, no entanto, é perfeito para uma noite de zueira! Eita filmezinho escroto DUCACETE è_é! Ele é o tipo de filme que é uma cópia safada e descarada de Banquete no Inferno não apenas na história como também no poster da bagaça, e é uma grande prova de que não é qualquer um que pode fazer filme trash, enquanto banquete no inferno é incrível e mostra do começo ao fim que é um filme tosco de propósito e segue essa linha de forma firme, The Blackout é um filme que parece não ter rumo algum. Ele começa de forma séria até, mostrando vários personagens e apresentando um pouco da história de cada um, a primeira morte é realmente uma quebra de clichês muito legal porque é o tipo de personagem que nunca morre, mas depois o filme vira só a bagaceira!

Com certeza esse é o tipo de filme que vale muito a pena esculhambar! Se tiver em grupo, então, melhor ainda! Você realmente não vai ver sentido algum em ver um filme desses, existem elementos trash que estão presentes e cenas que você simplesmente fala "Mas que diabos?" além é claro de uns romancezinhos em horas totalmente inconvenientes. Demorou muito pouco tempo pra eu deixar de torcer para os humanos e começar a torcer para as criaturas falando "VAI! VAI! PEGA LOGO ESSA PORRA! FATIA A GARGANTA DELA FORA Ò_Ò". Eu realmente sentia um alívio cada vez que um personagem morria porque era menos um bizarro na história pra ter que ver.

Enfim

Se você quer ver um filme de terror, não assista esse, agora se você tiver no clima de esculachar uma obra, ahhhh esse é o filme certo, chama toooodo mundo, os amigos mais zuados que você tiver e assiste junto, com certeza a diversão de falar mal vai ser garantida!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sky,corre pra comprar o humble bundle,dessa vez ta muito bom, super meat boy,shank,cavestory+ e outros *O*

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha comprado hehehe mas valeu *-*

    ResponderExcluir
  3. Nussa vo assistir esse filme cara, parece ser muito engraçado riariairia

    ResponderExcluir