Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira as vantagens de se ser um zumbi!

Vampiros são legais, super velocidade, força, imortalidade bla bla bla, e dependendo do universo você pode até brilhar! (uiii) Lobisomens não são tão atraentes mas tem suas vantagens também, força, velocidade e tal, tem várias pessoas que adorariam se tornar lobisomens se possível, mas já quanto aos zumbis... Er... Zumbis devem ser a unica moda que todo mundo gosta mas ninguém quer ser um, no entanto também existem certas vantagens em se ser um zumbi!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. voce tem amigos em toda a parte, KKKKK, num apocalipse eu preferiria estar do lado humano, pois eu poderia pegar qualquer arma e estourar a cabeça deles, sabe, se aconteceçe REALMENTE um apocalipse zumbi nós N iriamos perder, todo mundo ja saberia o q fazer por causa dos filmes e nenhum zumbi conseguiria entrar em predios fodões do governo, isso eu aposto, iriam existir soh tipo, alguns milhões de zumbis, mas matariamos eles logo, acho q esse eh o plano dos illuminati, transformar o povo em zumbi mesmo sabendo q nós vamos ganhar para diminuir a população global e a gente nem culpar eles D:

    ResponderExcluir
  2. se uma pessoa vira zumbi,ela vive pelo menos 1 ou 2 anos,porcausa dos efeitos da decomposição.(viaje)

    ResponderExcluir
  3. jean,na sua suposiçao vc disse que se acontecesse um apocalypse zumbi as pessoas saberiam o que fazer por causa dos filmes,mas acontece que nao seria bem isso,na verdade com certeza nao seria assim,concerteza as pessoas iriam entrar em panico,iriam se deprimir e morrer de medo,pois dependendo de ate aonde o possivel virus se espalhou pode ser que matou todo mundo,a cidade tomada pelo virus provaviomente iria ser destruida ou ficaria em quarentena,nao seria facil mesmo que a pessoa conssiga recuperar os sentidos e nao ficar mais deprimida,pois onde ela arranjaria arma,muniçao,coragem.

    dependendo se o virus for global,capaz da pessoa conssiguir viver bastante tempo,mas comece a se sentir so,deprimida,pensando que nao tem outra pessoa no mundo,assim como o filme a lenda.

    ResponderExcluir