Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como era Dead Island antes da versão final!

Quando eu fiz a matéria sobre Dead Island, disse que eu realmente fui pego de surpresa com o jogo porque na versão final ficou de uma forma bem diferente do que eu imaginava, no entando pelo jeito até mesmo nas primeiras ideias do jogo já eram um bocado diferente do que eu imaginava. Aparentemente a ideia de ser um lugar de turismo sempre esteve presente na historia do jogo, eu pensava que isso só tinha sido colocado mais na frente, só que já vi que apesar de ser um tanto mais Havaí o negócio, a ideia realmente ja tinha turismo no meio, confiram!





Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Eu gostei do jogo, mas acredito que se ele tivesse um pouco mais de suspense, como os jogos Alan Wake, Heavy Rain e Dead Space, o jogo poderia ser o melhor do ano ou do século, pois misturar uma ilha paradísiaca com uma formula de jogo semelhante aos jogos que citei, criasse o melhor jogo de todos os tempos na minha opinião. Realmente Skywalkerpg, estas imagens estão dando uma impressão bem diferente da versão final do jogo, sendo que antes parecia ser um jogo tipo Alan Wake em 1ª Pessoa, mas acabou se tornando um jogo parecido com Left 4 Dead.

    Gostei muito da postagem!

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito diferente sky, a versão antiga é mais estilo lugar esquecido enquanto a outra mais moderna, mas de qualquer jeito que fica-se, dead island continuaria legal.

    ResponderExcluir
  3. Sky faz uma postagem doi 3ds vs vita urgente...agora...

    ResponderExcluir
  4. Avança Palmópolis

    Ahhh meu filho o dia que eu tiver um desses eu to feito kkkkkkkk, só comprei um DS quando o 3DS foi lançado kkkk, aqui é assim, a pobreza rola solta Ò_Ò

    ResponderExcluir
  5. Mas fala de acordo com sua opiniao atual sore o q vc sabe,e esse nome avançapalmopolis nao é meu meu nome é luizinho "um postador maldito"...

    ResponderExcluir
  6. Curti esses cenários,não seria uma má idéia incorporar eles em DLC...

    ---------------------------------
    Sky,olha essa homenagem feita ao Steve Jobs Em pixel art no Minecraft,achei foda demais!!
    http://youtu.be/QY1-tVsnoTw

    ResponderExcluir
  7. Patrick

    O cara tem bastante talento hehehe

    Jean Farias

    Ah sei la, acho que me divirto mais com Resident Evil 4 e 5 pela ação, mas acho Dead Space muito mais assustador. Por que a pergunta?

    ResponderExcluir
  8. porque eu prefiro Dead Space porque ele me assusta mais, e gosto mais do estilo de jogo dele. Todos que eu pergunto isso falam que preferem o Resident Evil hsauhsausha.

    ResponderExcluir