Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogadores que conseguem se divertir em jogos!

Em uma partida online a vitória é algo maravilhosa! Sentir que você venceu é realmente legal, dá aquela sensação de ser fodão. Infelizmente essa sensação parece corromper a alma do ser humano e fazer com que ele não saiba mais se divertir em jogos e leve como se fosse uma obrigação.
Eu acho uma pena como algumas pessoas esquecem que estão em um jogo pra se divertir e viram verdadeiros chatos, ficam xingando sem parar, não aceitam perder e tem que ficar o tempo todo esculachando a todos. Um detalhe interessante desses chatos é que eles nunca vêem os próprios erros e nunca assumem nada. Também adoram ir na frente e xingar os outros.
Lembro uma vez que eu tava jogando Left 4 Dead com um amigo, um carinha la desconhecido e um chatinho, esse chatinho sempre ia na frente, sempre ele que dava as ordens, beleza eu nem falava nada, só ia, uma hora vimos uma Witch, uma zumbi que fica chorando e quando se aproximam ela finalmente levanta e sai atrás de quem despertou sua atenção e montamos uma estratégia de tocar fogo, só que o cara explodiu o galão de gasolina sem avisar e saiu correndo e mandando todo mundo correr, nesse mesmo momento apareceu um tank, um zumbi gigante forte pra cacete, todo mundo correndo e a Witch pegou o mandão, eu tava na frente com todo mundo, voltei, matei a witch que tava em cima dele e o levantei do chão, mas o Tank tava se aproximando, dai fomos correndo, ele atras porque tava lento e machucado, dai o tank pegou ele e matou, mais na frente o resto do grupo conseguiu matar o tank, aí o cara falou no microfone "Ah eu morri por culpa do cara que ficou na minha frente". Nossa me deu uma raiva do cacete, o infeliz acaba com o plano por ser o desesperadinho, eu ajudo ele depois de ter fudido com tudo e aí a culpa no final é minha? E pior que o cara falou isso e desconectou porque nosso grupo era fraco demais pra ele ¬¬.
Tem uns que mais xingam do que jogam, todo mundo é burro pra eles, todo mundo é ruim, só eles que são os bonzões.
Eu tenho que dizer que a melhor partida online que já joguei foi com Trolls, na hora eu não percebi o que tava acontecendo mas depois entrei no clima, eu tava jogando a campanha No Mercy, uma em que no começo você tem que atravessar uma parte da cidade e ir até o metrô, a partida começou e já notei que dois dos caras eram muito risonhos e o outro era caladão. Daí peguei a arma e assustei ao ver que um dos caras tinha desaparecido, ao procurar ele no mapa, ele já tava la em baixo nos apartamentos, correndo pro meio da cidade, eu fui atrás rapidão e uma horda de zumbis atacou ele, cheguei lá, matei todo mundo, levantei o cara, daí o cara atrás de mim foi atacado por um Smoke, um zumbi que joga a lingua e puxa, eu fui la correndo, atirei na lingua do smoke, mas ainda tinha uma horda atacando, nós dois enfrentamos quase morrrendo os infelizes e quando fui olhar pro primeiro cara que tava no chão e eu tinha ido salvar... Cade o cara? Quando vejo ele ta rindo e já na estação do metrô, o infeliz nos abandonou ali. Na hora eu fiquei assim meio de cara mas as risadas dele me fizeram rir da situação , dai beleza, fomos mancando em direção a entrada do metrô, mas antes de chegarmos, vejo que ele saiu pra fora da estação e pensei "Ufa, o cara tava só zuando mesmo hehehe" daí o que ele fez? Simples, meteu um tiro de escopeta no carro com alarme, fazendo ele disparar e atraindo todos os zumbis da cidade pra perto, na hora a única coisa que consegui pensar foi "ZUMBI BUKKAKEEE" , sai correndo pro metrô e entrei, o cara que tava comigo na rua eu deixei pra trás, ele tava lento demais, e o jogador caladão do começo da partida, nossa, esse começou xingar feito uma puta louca, fui ver e ele ainda tava nos apartamentos, coitado kkkkkkkkkk, la dentro da sala segura resolvi começar zuar também, tinha uma witch na entrada e o baderneiro resolveu ir la zuar, ele saiu e foi la provocar ela e eu fechei a porta com ele do lado de fora uahahaha. Enfim, no final ele conseguiu voltar pra sala e os outros dois morreram mas ja que os sobreviventes estavam na sala, passamos pro próximo estagio onde os que morreram voltam a vida, a partir dai foi só diversão, começamos a jogar zuando e foi realmente algo muito divertido.
Eu sei que nem sempre se está no clima para se jogar assim, e que os caras foram bem filhos da puta em sua maneira de jogar ferrando com outros jogadores, porém depois os conheci e joguei partidas sérias também com eles, e foi realmente algo muito bom. Ou seja, não custa nada tentar se adaptar de vez em quando, não estou falando que não se deve jogar sério, mas sim que as vezes jogar descontraido faz muito bem, faz rir, gera momentos muito mais agradáveis que ficar com aquela cara séria e resmungando de tudo. Lógico, não estou desmerecendo o jogador hardcore, mas saber diferenciar jogar sério de ser um idiota realmente faz bem.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Jogos coperativos, so com amigos. Esse é a lei predominante para min '-' Mas em geral, eu ri do zumbi bukake e dos jogadores trolls LOL!

    ResponderExcluir
  2. Puts, só foi eu ver o Zumbi Bukkake, que comecei a dar risada de mais... Que dó dos cara xD...

    ResponderExcluir
  3. Lembro uma vez eu jogando L4D com o sky e ele falando um monte pra mim pq nao vi que ele tava com vida baixa e isso dps dele ter passado mancando na minha frente ter atirado em mim pulado feito macaco louco
    Dai qndo ele grito no mic ''Me cura porra'' dai sim que eu vi xD
    eu ri mto disso

    ResponderExcluir
  4. aeuhaeau
    mt boas as historias mano
    eu tbm gosto de me divertir
    só fico xingando quando o cara usa hack e ta na cara -.-

    ResponderExcluir
  5. O espirito dos jogos em MMO na minha opinião é jogar zoando,não é ficar puto quando alguém te mata,é reconhecer a habilidade ele,a estrategia,aprender algo com aquilo e se divertir,mas se você só morre,simples,sai da sala e entre em outra.
    Assim todo mundo fica feliz :D

    ResponderExcluir
  6. O legal é você desafiar essas pessoas que xingam e reclamam para um duelo e vencer, e então mostrar a ele como é errado caçoar dos outros caçoando da noobisse dele

    ResponderExcluir