Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Você precisa sair urgente do facebook, veja o motivo!

Meu melhor amigo me mandou um vídeo que gostei pra caramba e achei bem interessante a forma que ele é apresentado, ele fala sobre o facebook. Caso as legendas não estejam ativadas lembre-se de clicar no botão para ativar legendas já que está em inglês o vídeo, a não ser que você fale inglês é claro.

Bom, o aviso foi passado, depois não venha chorar porque ninguém te cutuca no facebook Ò_Ò
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Gostei desse vídeo, é mesmo super bacana... :D E ele não se aplica apenas ao facebook, como também as demais redes sociais; tenho uma amiga que é bem assim mesmo: prefere ter "amigos desconhecidos" virtuais do que na vida real, e reclama pq enquanto ela tem 400 pessoas (algumas completamente estranhas e outras de quem ela sequer gosta) add no orkut, facebook, seguindo ela no twitter e tals, eu tenho menos de cem amigos nos quatro anos de "vida virtual" que acumulei. =P rsrs De qq forma, achei essa mensagem super bacana mesmo, pq hj em dia as pessoas estão realmente trocando o mundo real por algo abstrato.

    ResponderExcluir
  2. amei isso cara fala da vida virtual de mtus pessoas eu por exemplo nao gosto de facebook nem de orkut gosto de minha vida real mas tbm claro tenho um msn mas flw com meus amigos q eu conheço e tenho 34 amigos em 3 anos de msn 34 AMIGOS
    entao pensem isso amigo q tem acima de 400 pessoas desconhecidas no face ou no orkut

    ResponderExcluir
  3. ei sky assisti o filme chamado CLOVERFIELD algo assim e mtu loko (gostei da historia)

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse video, mas não vou sair do face, é so você saber usar uma ferramenta( o facebook no caso) a seu favor.

    ResponderExcluir
  5. mensagem muito bacana mesmo, é por ai fora meus 15646513216541631 primos e meu irmão tenho uns 5~6 amigos que realmente gosto de conversar, quando eu tinha orkut tinha umas 20 pessoas adicionadas, eu até tenho uma acc no facebook mas nunca mexi nela, criei por criar mesmo, a mesma coisa no msn devo ter umas 15~20 pessoas adicionadas lá, pessoas que realmente são amigos e eu gosto de falar com elas, não tenho nada contra adicionar desconhecidos e conhecer pessoas novas mas só ficam lá pessoas que realmente gosto de falar com elas, por exemplo o maldito do Sky que eu adicionei pra fazer propaganda das keys que eu vendia e hoje ele é um dos meus melhores amigos, concordo com oque fala no video não adianta ter 1000 amigos adicionados só pelo status se você tem uma relação próxima com apenas 10 deles, mas não acho que precise excluir a conta, mandar desligar a internet e se mudar pra uma caverna .-.

    mas a mensagem é muito boa e tem bastante verdades ali.

    ResponderExcluir
  6. So não gostei desse vidio de lamber o dedo sempre que pega um cartaz(...)

    ResponderExcluir