Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja os efeitos de Game of Thrones sendo adicionados

Gostando ou não, a série Game of Thrones apresenta cenários magníficos, todos aqueles ambientes surreais são bem do tipo que fazem qualquer pessoa sonhar, no entanto algo que consegue ser tão fantástico quanto, são as técnicas cabulosas usadas. Hoje em dia qualquer um pode aprender a modelar em 3D, mas essa série apresenta técnicas que são de outro nível.


É claro que eu sabia que muitas das coisas que apareciam na série tinham sido feitas por computador, no entanto tem algumas que eu realmente não imaginava, por exemplo tem alguns castelos que são normais, e que poderiam realmente ser um lugar que existe de verdade, ou mesmo um cenário feito no estúdio, mas são efeitos especiais.

Achei lindo como diversas coisas ficaram simplesmente fotorealistas, o nível de qualidade da coisa é fora do comum, e faz pensar no trabalho que um único episódio não deve ter gerado para a equipe por trás da coisa. Não é à toa que o valor dos episódios foram monstruosos, pois cada parte da produção de Game of Thrones tem um cuidado absurdo, confira:



Compilação gigantesca de efeitos

Veja também o vídeo da HBO mostrando os efeitos visuais de Boardwalk Empire sendo adicionados ao cenário.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá vcs aceitam Parceria com O www.tecnodownloads.tk Nosso site tem uma media de 4.500 e 5.000 visitas diarias nois Já adicionamos um link Para o seu site

    ResponderExcluir
  2. Cara não da, seu site coloca conteudo pra downloads e isso impede que eu faça parceria pois posso acabar perdendo alguns parceiros =/

    ResponderExcluir