Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja fantásticas pinturas feitas no Nintendo DS!

Caracas quem tem talento com desenhos consegue chamar a atenção não importa a forma que esteja usando para desenhar ou pintar, e no caso o artista gráfico Ed Chee fez isso ao usar um aplicativo para nintendo DS chamado "Colors!" para fazer pinturas realmente absurdas para serem exibidas em um evento em Toronto no Canadá, confiram algumas das lindas imagens feitas pelo cara! *-*


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. eu tenho esse app no meu DS, tambem consigo fazer uns desenhos legais nele mais não nesse nivel =D

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui para divulgar um blog, poder ser sky?
    http://pointplay.blogspot.com/

    valeu!

    ResponderExcluir
  3. Manuel eu não sou contra pessoas anunciarem seus blogs nos comentarios desde que TAMBÉM comentem algo a ver com a postagem porque se não fica aquele monte de gente nos comentarios só dizendo "entrem no meu blog" e os próprios visitantes começam se sentir incomodados com isso.

    ResponderExcluir
  4. Cara, nao sei as outras pessoas...
    Mas eu percebi que o cara deu vida a uma coisa apenas rasbicando. Na minha opinião isso é o mais bruto estado do talento*
    Pena que eu só consiga fazer palitinhos XD

    ResponderExcluir
  5. um dia eu vi na tv, que estao tentando fazer os videogames serem reconhecidos como arte.eu concordo com isso, nao falo so pelos graficos de alguns jogos, mas tbm pelo jogo em si, que te prende dentro do universo dele tanto ou mais do que um filme. eu nao entendo muita coisa de arte, mas acho que os videogames merecem entrar na categoria.

    ResponderExcluir
  6. Porra Jean, nem fala. Jogos são arte aparti do momento que são originais na minha opinião. Como por exemplo Alpha protocol,Gothic (I,II,III e o forsaken gods), A saga mass effect/Dragon Age. É arte, pode ate não ser a manifestação de uma. Mas sem sombra de duvida, é a demonstração da arte.

    ResponderExcluir
  7. Caraca véi. Esse cara que fez isso é um artista de categoria eu nem consigo fazer um rosto no papel!!!!!!

    ResponderExcluir