Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ouça música do Korn feita exclusiva pra SIlent Hill!

Eu gosto de KORN, acho uma banda bem legal mesmo, apesar de eu não ouvir tanto quanto ouvia há alguns anos. Fiquei surpreso quando vi que eles fizeram uma música deles feita exclusivamente para o jogo Silent HIll Downpour e é claro que fui correndo ouvir porque além de ser uma banda que eu gosto ainda era colocada na minha série favorita de terror! no entanto isso me lembrou imediatamente de uma matéria que li em algum lugar alguns anos antes do lançamento do filme do Silent Hill e que falava sobre jogos mal adaptados para o cinema e o cara previa que se Silent Hill algum dia fosse lançado no cinema seria com um vários personagens com armas, explosões e um metal tocando no fundo, ele falava que era bem legal mas aquilo simplesmente não era Silent Hill, mas bom eu pensei isso e então fui assistir o vídeo:

É realmente algo do tipo que falei antes do vídeo, e tenho o pensamento bem parecido com o do cara que escreveu aquilo. Gostei da música mas simplesmente esse agito todo eu não acho que tenha a ver com Silent Hill nem um pouco. Sempre que penso na cidade eu imagino tristeza, algo que deixe realmente com um clima de solitário e não algo desse jeito. Enfim, o que vocês acharam?
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

9 Comentários

  1. a musica é fodastica,mais nao combina com a serie.sillent hill ta tomando caminhos diferentes,eu sempre a vejo com um clima triste nao metal

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mas é bem provável que essa musica não faça parte do jogo em si, se ela aparecer vai ser nos créditos.

    O que realmente me preocupa é ver tanta gente e tantas partes claras em um jogo de Silent Hill, não tô com um bom pressentimento.

    ResponderExcluir
  3. eu ja ouvi falar bastante no jogo sillent hill mas nunca joguei e nao gosto muito de jogos de terror(por isso nunca me interessei em jogar)mas vendo essa musica,do que ele se trata?tipo,qual o seu inimigo natural nesse jogo?zumbis?monstros?so passar por lugares assustadores?? fiquei meio perdido nisso :P

    mas a musica ´´e fodastica

    ResponderExcluir
  4. ops:corigindo *do jogo...* *vendo e ouvindo essa musica...*

    ResponderExcluir
  5. Bruno o inimigo é a mente da pessoa, os medos dela se materializando e fazendo ela enfrentar. Nessa postagem coloquei um link pra uma matéria que explico bem sobre silent hill. =)

    ResponderExcluir
  6. numca pensei em jogar silent hill. pq
    pensava que éra um jogo sem graça, sem sentido como os em flash desse jogo. mas a musica é maneira.

    ResponderExcluir
  7. Que música ruim do inferno. E que jogo mais "não-Silent Hill" também.

    Tomara que eu queime a língua, mas não tô botando fé não!!

    ResponderExcluir
  8. Sky, eu tambem penso dessa sua forma, jogos no estilo de Silent Hill não combinam com armamento pesado, gritaria e agitação, é algo mais... torturante de forma psicológica xD
    Mas tipo, de alguma forma o refrão da música me chamou a atenção, porque no refrão da música lá em "have you ever really noticed the blanket of shame", quando vai mudar pra "from the torment and pain" ele muda o 'curso' do ritmo, dando um ar mais.. melancolico, sei lá. HEUAHEUAHE
    Bem, acho que você me entendeu. xD

    PS: acompanho teu blog praticamente todo dia, não desista dele, senão o tédio reina aqui. '-'

    ResponderExcluir
  9. Temos q enterder uma coisa, um trailer nunca representa exatamente a obra, aki temos uma monagem de várias cenas do jogo com a musica agitada, isso não quer dizer que o jogo seja agitado, ou que o seu ritmo mude, são apenas cenas escolhidas para acompanhar um trailer seguido de um som f*** como este do Korn. Gostei do trailer e mais ainda da música, acredito que este jogo seja bom tanto quanto os anteriores.
    Sou fã de Silent Hill, já joguei todos os do PS2(o do PS1 tbm é claro), ainda falta o Homecoming e esse Downpour q sao para PS3/360.

    ResponderExcluir