Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Incrível! Homem surfando em uma onda monstruosa!

Sabem uma coisa que eu acho que eu nunca teria coragem de fazer é surfar, mas definitivamente caras que tem o meu respeito são surfistas, principalmente porque tenho medo do mar, então ver uma pessoa enfrentando o mar assim de cara é realmente algo que me deixa impressionado, eu até consigo imaginar o que os caras sentem, a adrenalina deve ser muito alta. Hoje vou colocar um vídeo aqui que realmente me deixou de cara, ele mostra um surfista pegando uma onda monstruosa.

Aos 1:03 do vídeo só faltou aparecer a carinha "Fuck Yea!" porque nossa acho que é a única cara que definiria perfeitamente o momento. Sério, imagina estar no lugar desse cara? Aquela onda só ficando maior e maior, se tornando uma coisa tão enorme e pronta pra quebrar a qualquer momento, nossa meu... Acho que surfistas não podem ter problemas cardíacos não porque dava pra ter um ataque ali, que onda gigante!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D 

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Imagino um monstro saindo da onde a qualquer momento muito FODA

    ResponderExcluir
  2. chuck norris mostrando um pouco de sua habilidade,quando estava com dengue brincando na sua banheira de tomar banho

    ResponderExcluir
  3. tem que ter muita coragem e força pra 2 segundos depois não ralar a bunda no chão acreditem eu sei do que estou falando ¬_¬

    ResponderExcluir
  4. amigo se não me engano esse video é fake, surfo a 5 anos e não largaria por outro esporte nunca, digo vicia e vc sempre quer mais :)

    ResponderExcluir
  5. Hum.. sei não.. Não entendo nada de surf, mas acho que é fake isso ai. Mas se não for, o cara é mesmo muito corajoso.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara nao tem alma nao pdoe ser xD

    ResponderExcluir