Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dreamers Fight - O filme do Naruto com pessoas reais!

Caracas na época em que postei os videos dos combos do Street Fighter aplicados na vida real eu vi o teaser feito também pela Thousand Pounds Action Company que era do Naruto, mas a primeira vista achei bem tosquinho a bagaceira e achei também com aquela cara de que nunca seria lançada a versão completa, no entanto atualmente o leitor Jhonata me mandou o vídeo que mostra o curta metragem completo e sinceramente eu me impressionei pra cacete com a bagaça O_O.
Apesar de a primeira vista eu ainda achar tosco em ver os caras fazendo cosplay do Naruto e do Rock Lee, logo vi que o negócio foi muito bem trabalhado, colocaram as vozes dos personagens em japonês mesmo, o que ajudou a manter o clima do anime e tacaram muitos efeitos especiais bem legais, além de é claro o melhor de tudo ser o combate porque já que é feito por uma empresa de dublês lutadores de artes marciais o negócio ficou muito convincente e alucinante, além de pegarem angulos de camera que fazem ficar muito mais interessante. Mas chega de fala fala e confiram!

Caracas assumam vai o Rock Lee no final ficou muito louco! Colocaram um efeito no rosto dele muito parecido com o do anime, o vídeo faz pensar "Drogaaa eu queria assistir a parte 2 logo!" e para a sua sorte o negócio já tem, CLIQUE AQUI PARA CONFERIR, assistam também Street Fighter Legacy que é um filme feito por fãs também. =)
Twittem aí para seus amigos pessoal =D 

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Não tem tanta graça, mas que foi bem feito, foi

    ResponderExcluir
  2. As cenas de luta ficaram muito boas!Tbm quero assistir a continuação oO.

    O naruto ficou muito sério.

    ResponderExcluir
  3. O ator do naruto n tem nada haver com o original pqp

    ResponderExcluir
  4. As lutas tao muito boas^^, quero ver logo a parte 2

    ResponderExcluir
  5. @ Sky
    gostei do video fico bem bacana, agora mudando de assunto, você viu um console que te tráz dor ? dor real na pele não do tipo dor de cabeça, esse console traz isso.

    http://www.youtube.com/watch?v=AmFPURsKKh8

    ResponderExcluir
  6. Tinha visto há uns tempos atrás, tem umas fotos de um povo com a mão toda detonada hahaha

    ResponderExcluir
  7. eu não botei muito reparo na aparência dos personagens,aléas vcs não querem caras que sejem identicos ao anime e ainda que manjem de luta né?porfavor..
    o trabalho ficou muito bem feito,e mal vejo a hora da continuação *-*

    ResponderExcluir
  8. mais que baguio escroto!isso fico mal feito e fico tosco!

    ResponderExcluir