Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Death Valey - Vampiros, Lobisomens e Zumbis juntos!

San Fernando Valley é uma cidade da California onde surgiram zumbis, vampiros e lobisomens e assim foi formado uma força policial especializada em atender casos relacionados aos monstrengos.
Eu achei essa série realmente muito interessante, apesar de ser comédia e eu achar que a série poderia ser muito interessante se fosse apresentada de uma forma séria eu gostei bastante da forma que ficou, é como se fosse um tipo de documentário, os policiais sempre atendem acompanhados de uma equipe de TV que filma os casos e durante as filmagens vão fazendo perguntas e os policiais explicando como funcionam, formas de agir dos monstros e etc.
As situações envolvendo as criaturas variam bastante, são lobisomens saindo em noite de lua cheia sem permissão, vampiras se prostituindo pra beber o sangue dos clientes e zumbis atacando lugares publicos. Enfim, eu achei uma série bem divertida e que conseguiu colocar algo muito clichê como caça aos monstros de uma forma diferente que acabou me chamando muito a atenção com esse estilo REC só que em uma série zuada, então acho que vale a pena dar uma conferida.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Curti o seriado, é bem engraçado.
    Mas queria saber uma coisa, a série é nova né? Só achei o primeiro episódio na net...espero que saia logo os próximos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela resposta
    Sabe dizer qual horário o seriado passa ou quando vai sair o próximo episódio?

    ResponderExcluir
  3. Cara, lembrei agora de BITE ME uma webserie

    Muito boa também, não sei se já falaram dessa serie aqui.

    Bom, são 3 amigos nerds, que tentam sobreviver ao um ataque zumbi, só que a webserie é comedia. não espere vê muita ação, ou esperar vê um bom terror psicologico, porque é uma serie de comedia.

    Bem diferente

    ResponderExcluir