Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Aprenda a abrir fácil uma fechadura usando grampos!

O leitor Tarcisio Ferraz me mandou esse vídeo que achei interessante pra caramba, nele você aprende a abrir fácil uma fechadura no maior estilo Splinter Cell! Quem nunca viu aqueles agentes secretos e pensou "Ah, besteira isso é impossível" ou então "Tem que ser treinado de forma absurda para chegar a esse nível!"?

Pois a coisa é mais simples do que parece, não é algo impossível e até mesmo é surpreendente ser real. Quero dizer, vemos tanto isso em filmes, séries, desenhos animados e jogos. Chega aparecer que é apenas um daqueles elementos da ficção que estão lá constantemente mas que não de fato dão certo. Então chega a ser assustador saber que alguém realmente pode chegar na tua porta com um grampinho e fazer a festa.

Isso acaba sendo uma baita de uma utilidade, pois nunca mais ficará preso do lado de fora. Daí imagina a cena, você tá lá numa boa estilosamente com a maior cara de fodão lendo o livro O Agente Secreto, em uma fila de espera. Quando chega uma moça e diz "Oh não, eu esqueci a chave em casa! E agora, o que farei?". Daí você se levanta e fala "Eu assumo daqui, isso não é trabalho pra amadores!", vai lá, abre a tranqueira e todo mundo fica impressionado! Mas chega de papo, confira!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Sky, pelo amor de god, acrescenta no post que o uso que a pessoa faz disso é por total conta e risco dela mesma.

    O que tem de Bart Simpson na internet não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Dré_Sono, isso ja n é dito logo no inico do video?

    ResponderExcluir
  3. Já sabia tenho um amigo que é chaveiro.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, eu não vi o video, porque tô sem som no pc. Mas estudei lockpick por um tempo. Sem muita efetividade, admito mas já. E por não ter visto o video mesmo achei que seria importante o Sky frisar isso no próprio post.

    ResponderExcluir
  5. agora pronto,vai arrombar todas as casas da minha regiao graças ao sky.valeu amigao.vizinhos tremam.

    ResponderExcluir
  6. Eeeeh, sempre soube que o Sky se interessava por uns arrombamentos de portas e uns crimes. HUshuahsuasa
    Mentira, nem o conheço. Ò__ó

    Mas vou usar essa dica ai pra arrombar o portão da minha escola quando estiver tendo eventos imbecis lá. Sabe como é, sou meio anti-social e odeio adolescentes estúpidos de escola, ainda menos em eventos retardados realizados onde estudo. Já vou comprar meus grampos. Hushuahsa.

    ResponderExcluir