Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como é God of War de PSP na versão para PS3

Chains of Olympus e Ghost of Sparta são dois jogos para PSP do God of War, mas esses receberam uma adaptação para Playstation 3 no pacote God of War: Origins Collection, porém imagina como seria se pegassem aquela telinha do PSP e tacassem em uma TV? A diversão iria ser a mesma mas lógico que seria notável a bagaceira que ia ficar com uma esticada dessas né? Uahahahahaha, portanto a resolução do psp de 480x272 que rodava o jogo em 30 FPS teve que ganhar uma atualização para rodar em seu irmão maior e ficou com uma resolução de 1920x1080 e rodando a 60 FPS, deixando assim o jogo com uma aparência muito mais agradável para ser vista no PS3, e o resultado foi o seguinte!

Nem sou fã de God of War mas o gráfico é muito bem caprichado ein? Veja também Kratos virando cantor de Hip Hop Romântico.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

10 Comentários

  1. É mulher a mina que desenhou o Ezio:

    http://www.youtube.com/watch?v=JhSEY64ApQ0&feature=channel_video_title

    ResponderExcluir
  2. O grafico ficou bonito pra caramba no PS3,a diferença é muito grande.

    ResponderExcluir
  3. Soube que os videos tiveram q ser atualizados frame por frame

    ResponderExcluir
  4. poh tenho q comprar um ps3. eii sky vui o trailer do homem aranha 4? eu vi na internet q ele nao sera uma continuaçao do 3º filme, ele vai contar a historia desde o inicio. achei isso meio chato mas mesmo assim quero ver o filme.

    ResponderExcluir
  5. Jean Farias
    Vi sim, tem até uma postagem aqui comparativa com o trailer de mirror's edge

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou foda deu vontade de jogar, pena que não tenho PS3. Pelo menos o Metal Gear HD collection eu poderei jogar (no xbox) *-*

    ResponderExcluir
  7. Sky, tu TEM que olhar esse vídeo :P http://www.youtube.com/watch?v=mtNos7JrznI&feature=related

    O nome da "dança" deles é chamado de tektonik :B

    ResponderExcluir
  8. pensava que vc era fã de GoW sky .-.
    sei lá pq xD

    ResponderExcluir
  9. ficou bem diferente mesmo, a jogabilidade ficou a mesma coisa , mas em relação em gráficos e som, ficou realmente espetacular, ótimo post sky...

    ResponderExcluir
  10. Adoro GODofWAR, mais eu optei por comprar um Xbox 360 por que gostei do Kinect. Enfim, os graficos ficaram muito melhores. e pra mim é assim, graficos complementam a jogabilidade. Show de bola Sky-san.

    ResponderExcluir