Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ressonância Ciclope - Desenhada por GrayWolf

Hoje vou colocar aqui a ressonância ciclope do conto "Eu sou Deus" na versão do leitor Graywolf.
Toda exótica e sensual a versão dele ein? Me lembrou aquelas pinturas egípicias hahahaha. Enviem o de vocês também pessoal. Lembrem-se que não é preciso ser apenas ressonâncias, podem ser coisas em geral, como a foto polaroid que é tirada de Otávio, ou as fotos tiradas de Carlos e Matheus, pode ser o mendigo pegando fogo, enfim, qualquer outro elemento que fique claro fazer parte do conto. Enviem para [email protected]

OBS: Desculpa galera hoje não vai rolar capítulo, o motivo é que eu não estou inspirado, eu até comecei escrever mas vi que realmente não vai dar, eu tava escrevendo mas sentindo aquela coisa "vazia" e eu prefiro que o texto seja algo profundo, e não só palavras explicando o que ta acontecendo.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Pow, sky, sei que você faz histórias legais, e até quando vc tenta fazer histórias cliches você consegue envolver todo mundo, mas... o que tá acontecendo kra? pq você não posta o eu sou deus todos os dias? ( desculpa a intromição é que gosto muito do conto e gostaria de saber o motivo... )

    ResponderExcluir
  2. Por favor, não desanime como aconteceu na colina com o comentário acima, por favor '-'

    ResponderExcluir
  3. Porque eu to com preguiça '-'
    Eu sei o que vai acontecer no capítulo, mas eu gosto de escrever algo que eu sinta que está bom, quando escrevo com preguiça acaba seco. Hoje eu comecei escrever o capítulo e vi que eu só estava jogando palavras, e eu não gosto muito de escrever coisas assim. Então prefiro esperar que eu anime e faça algo mais legal. =)
    Não estou desanimado não uahahaha, mas ultimamente estou tendo muita dificuldade em fazer um acontecimento que pretendo colocar na história, era pra ter ocorrido no capítulo 16 mas pelo o que eu to vendo vai acabar acontecendo la pelo 26 porque ta dificil è_é tem coisas que eu quero por e que eu poderia simplesmente por, mas eu quero que os leitores sintam que está acontecendo e não simplesmente ocorra do nada. Daí o negócio é ter paciência, tenha fé kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. uhahahahaahahah essa ressonancia é muito sensual...

    ResponderExcluir
  5. tem problema nao sky nos entendemos que tem dia que nao da mesmo Ó.Ò.

    agora essa ressonancia ta muito sensual vo acabar xonando huahaua

    ResponderExcluir
  6. Realmente essa ressonancia ai viu, pode ser contratada pra Play boy ahahuahuuahuhahuahuahuhuahuhua'

    ResponderExcluir
  7. blz, eu gosto muito do conto, eu entendo, realmente e dificil escrever uma continuçam por dia

    na minha opiniao todo mundo prcisa de descanso alguma hora

    ResponderExcluir