Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A dança da morte - Série que inspirou muitos filmes!

A primeira vez que eu assisti a dança da morte foi em 1997 na record, na época eu assisti sem saber direito do que se tratava mas o começo não me pareceu tão interessante porque eu pensava "Stephen King = Terror" e eu queria ver muito terror, só que começava de um jeito que não me agradava muito, mostrando uma doença e tal, porém continuei assistindo e foi realmente uma experiência sensacional, a história foi ficando cada vez mais tenebrosa fazendo automaticamente A dança da morte ser algo que marcou minha vida
Bom, a dança da morte trata-se de uma reinterpretação do apocalipse bíblico, escrito por Stephen King. A história mostra uma doença que surge e em pouco tempo contamina o mundo inteiro fazendo com que quase todos morram em pouquíssimo tempo. O desespero toma conta e o exército tenta conter tudo mas a gravidade da doença é imensa, tornando inútil a tentativa de conter. Após o cenário pós apocalíptico ser montado, com mortos espalhados para toda parte, pessoas que enlouqueceram e ruas extremamente perigosas com assassinos por toda parte, aí sim começa a história mesmo, mostrando uma misteriosa velha que aparece nos sonhos de todas as pessoas, as chamando para um lugar, ao mesmo tempo que aparece também um assustador homem nos pesadelos de todos, dizendo que eles tem que ir para onde ele está ou serão destruídos.
Sério, é um universo fantástico criado, os quatro capítulos de uma hora e meia fazem você viajar junto com os personagens, há uma quantidade tão grande, cada um com seu próprio jeito, forma de pensar, você aos poucos vai vendo personagens se transformando, mudando seu jeito. E há tantas "fases da história" que quando termina você tem aquela sensação de "wow isso sim foi uma grande jornada" mesmo assim há aquela sensação de vazio do tipo "Caramba, eu queria tanto ver mais!". Há diversas etapas que fazem a história parecer totalmente diferente do que foi apresentado em outro momento, como por exemplo quando é mostrado a história dos quatro personagens vagando pelo deserto, passando pro diversas cidadezinhas com vários corpos apodrecendo, ou os espiões que são enviados para descobrir o que o outro grupo está planejando. São coisas realmente muito diferentes.
Enfim, assistam, são quatro episódios de uma história fantástica que vai te fazer com certeza notar que diversas outras histórias sugaram um pouco, como The Walking Dead por exemplo.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. @Skywalker

    recomendo que vc assista THE MAXX é um seriado bem curtinho mas eu curto bastante é bem psicolgico se vc quizer ver tai :
    http://www.degratisdownload.net/2009/10/maxx-download-desenho.html

    ResponderExcluir
  2. na lista pra assistir, o foda é que ela ta gigante T-T

    ResponderExcluir