Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Batman Deliverance - Curta metragem feito por fãs mostra os últimos dias de Bruce Wayne!

Esse é um daqueles curta metragens feitos por fãs com uma atmosfera fantástica pra caramba. No caso tem duas coisas que se destacam bastante, a primeira é a fotografia peculiar, a segunda é a época em que a história se passa. Diferente da maioria dos curtas feitos por fãs, esse não explora o ápice da vida de um super herói, mas o fim.

Em Batman Delivrance nós temos Bruce Wayne muito velho e que já abandonou a carreira de Batman. Graças a isso a cidade passou a ficar cheia de bandidos fazendo a farra, e a própria ideia de um super herói começou a virar uma lenda urbana, com pessoas acreditando em sua existência e outras dizendo que é apenas uma história.

É óbvio que em geral não dá para comparar a qualidade de curta metragens com a qualidade dos filmes do Batman, então fizeram algo que uniu o útil ao agradável aqui, colocaram uma fotografia extremamente sombria, isso disfarça a falta de orçamento e ao mesmo tempo mantém a atmosfera com um clima fantástico.

A única coisa que tenho que assumir que não gostei muito foi o fato de terem colocado um personagem da Marvel. Nada contra crossovers, mas sei lá, acho que isso quebrou um pouco do clima que foi tão bem trabalhado. O curte é obviamente baseado na história da HQ Batman: O Cavaleiro das Trevas. Confiram:

E aí, o que acharam? Sombrio pra caramba né? Gostei demais da atmosfera final da coisa, só não curti muito do seu último rival, como falei achei algo meio fora de foco demais. Confiram também o curta City of Scars.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu não gostei dessa luta aí contra o Wolverine. É uma viagem essa luta, o Batman foi muito superestimado, parecia até que tinha superpoderes, além de que os dois não são do mesmo universo.
    Teria sido melhor se fosse Batman versus Lobo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, pensei que fosse aparecer o Superman.

    Quando o Batman envelhecer/morrer ele vai ter um monte de sidekicks pra substituir ele:Asa Noturna, Robin, Batgirl é só escolher.

    ResponderExcluir