Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

XIII - Todas as lágrimas do inferno - No sanatório...

Essa HQ do misterioso XIII é a terceira revista do personagem e foi lançada no ano de 1986, um ano após a edição anterior.
Acho difícil um fã de Prison Break ler "Todas as lágrimas do inferno" e não lembrar da série, acredito plenamente que os criadores dela tenham lido XIII e se baseado nela em vários aspectos. Para quem já assistiu vai ver diversos detalhes parecidos, inclusive o visual do próprio personagem nessa edição está igual o do Michael Scofield.
Dessa vez o personagem XIII usa o nome de Steve Rowland, o mesmo utilizado em "Para onde vai o índio" e a história se passa em um sanatório de segurança máxima.
Já devem imaginar a loucura que é o lugar não é? Porém isso não é o suficiente para que as organizações interessadas em XIII se aquietem, mesmo com o personagem preso e planejando sua própria fuga, é sempre mostrado as ações por fora do lugar para tentar chegar a XIII, assim como ele mesmo tem seus próprios planos para fugir.
Como sempre a história é de alta qualidade e completinha, com começo meio e fim, não recomendo ler sem ter lido as anteriores porém caso alguém queira arriscar, ainda vale a pena para ver as revira voltas e semelhanças a prison break hehehe.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. first

    o sky fala sobre o ultimo homem

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Bacana! Esses dias minha amiga me perguntou se eu não saberia indicar um livro com a trama principal desenvolvendo-se num sanatório; vou falar dessa HQ pra ela! =D rsrs

    ResponderExcluir
  3. Assim que eu achar pra vender ou coisa do tipo vou logo comprando agora fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  4. Vai começar com essa história de first aki tbm, tsc,tsc,tsc...q vergonha véi

    Bom, mas voltaando ao post, os unicos quadrinhos q n tenho preguiça de ler foram o do Left 4 Dead, os do Army of Darkness, e os do "Ash V.S." ( o personagem do Army of darkness)

    ResponderExcluir