Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mario em 2.5D - Uma versão espetacular do jogo!

Você já pensou em jogar Super Mario Bros vendo de ângulos diferentes só que sem abandonar o visual antigo? Pois então conheça Mario como jogo 2.5D, ele tem exatamente o mesmo visual do clássico, porém te permite girar a tela até certo ponto, e assim te permite ver o jogo em diversos ângulos na diagonal, o Mario e inimigos continuam 2D, mas os elementos do cenário como cano e blocos são em 3D.



Esses fãs conseguem mesmo fazer obras espetaculares, e com as empresas sem fazer remakes as vezes é muito legal poder dar uma conferida em mentes criativas, um bom exemplo é o Zelda 2 refeito como FPS, ou mesmo aquele remake de Final Fantasy VII como jogo de pancadaria, então tem muitas ideias que podem ficar bem legais nas mãos de fãs.

No caso de Mario 2.5D o visual se destaca demais com os pixels sendo substituídos por quadrados em 3D mesmo e é interessante pra caramba ver o jogo rodando com a câmera vindo na diagonal de baixo, ou então por trás do personagem. São ângulos bem esquisitos, mas que acabam dando um certo charme.

Enfim, hoje em dia até o mais barato dos smartphones é capaz de rodar Mario, então uma variada na coisa é interessante. fica essa opção de clássico, certamente vai agradar fãs. É algo que segue o mesmo estilo do Metroid Cubed, porém aqui é melhor trabalhado. Para controlar o personagem use as setas, se quiser mudar o ângulo da câmera, use W,A,S,D. Clique aqui para baixar.

Postar um comentário

4 Comentários