Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Illuminati - A sociedade secreta que mais gera teorias da conspiração

Engraçado, nos anos 90 a "sociedade secreta" que mais bombava na boca da galera era a maçonaria, todo mundo falava dela o tempo todo com uma penca de teorias da conspiração, mas a partir da segunda parte da década de 2000 uma coisa que não parei de ouvir falar foi sobre os Illuminati, e tudo que acontecia no mundo tinha a culpa colocada em cima deles, como se não pudesse ter outro motivo. Então vamos falar hoje sobre uma teoria da conspiração que sugere as coisas mais absurdas.

O negócio é o seguinte, eu vou resumir porque é coisa pra cacete uahahahaha, em 1776 um alemão chamado Adam Weishaupt criou a ordem dos illuminati, que tinha como objetivo criar um mundo melhor, mas em 1784 todas as sociedades secretas foram banidas pelo governo da Baviera (estado da Alemanha onde foi fundada a sociedade).

No entanto, conspiracionistas dizem que na verdade eles não acabaram, apenas se ocultaram e passaram a agir secretamente e então à partir daí todos os acontecimentos importantes, como a revolução francesa, as guerras mundiais e a destruição das torres gêmeas passaram a ser apontadas por essas pessoas como obra dos illuminati, dizendo que tudo já estava previsto. E são apontadas cinco metas básicas para tornar o mundo um lugar melhor.
  • Acabar com os governos, tornando eles apenas um único governo mundial.
  • Finalizar disputas religiosas
  • O fim da propriedade privada, ou seja ninguém tem mais que ninguém.
  • A valorização de todas as pessoas com a mesma intensidade que membros da família.
  • O fim do fanatismo patriótico.
É algo realmente ambicioso portanto precisa de medidas intensas para que sejam cumpridas, eles tem um objetivo de fazer um mundo de paz, um mundo único onde todo mundo é igual, porém com metas tão altas, acaba chamando a atenção. No estado da Geórgia nos EUA foram colocadas as "Pedras Guia da Geórgia" onde estão 10 mandamentos Illuminati, aqui está um vídeo informativo

Aqui estão as listas dos mandamentos escritos nas pedras

1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.
2. Controlar a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
7. Evitar leis insignificantes governantes desnecessários.
8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.

Dizem os conspiracionistas que existem 13 famílias dos Illuminati controlam tudo que existe, a mídia, os governos, tudo. Sabe aquelas histórias que vemos em filmes, séries, quadrinhos, etc em que tem uma super empresa capaz de fazer qualquer coisa, que tem câmeras espalhadas pelo mundo inteiro, algo bem estilo Persons Unknown? Bom, é como se fosse algo do tipo, os caras controlam os satélites que fotografam toda a terra, controlam as empresas de celular que tem torres em todo lugar, as câmeras de vigilância que são usadas para multar motoristas ou observar ladrões, enfim, qualquer coisa.

Dizem que essas famílias possuem 70% do dinheiro do mundo e que apenas 30% estão nas mãos do resto da humanidade, e graças a esse dinheiro absurdo eles tem tecnologia muito além do que possamos imaginar, com invenções que só teremos acesso em décadas... Com essa suposta possibilidade, pessoas da teoria da conspiração afirmam que existem tecnologias que podem causar coisas como catástrofes, parecendo um desastre natural. Qualquer catástrofe que ocorre, colocam a culpa nos illuminati, nos grupos de teoria da conspiração. Ou seja, terremoto no Haiti? Illuminati, tsunami no Japão? Illuminati!

Sendo assim os caras são realmente vistos por essas pessoas como os donos do mundo e apenas estão cada vez mais perto de seus planos, segundo o pessoal da teoria da conspiração e inclusive é dai que vem muita gente que afirma que fica em dúvida com coisas como o aquecimento global. Existem diversos símbolos apontados como illuminati, vários estão presentes no dólar americano, que a propósito é considerado por conspiracionistas como o dinheiro illuminati pois dizem que é o dinheiro que virou a moeda mundial, que é um dos objetivos deles.

Quanto a isso de meta de 500 milhões de pessoas no máximo, os conspiracionistas enlouquecem com isso, sendo daí que vem tanta gente antivacina, por exemplo, assim como gente fanática por apontar coisas em empresas, afirmando medo de consumir alimentos.

A época da gripe suína por exemplo, quando surgiu aquela vacina, apareceram também uma série de correntes espalhando o pânico e alegando que na vacina havia algo que iria nos matar em massa de uma vez e como todo mundo tava desesperado acabavam todos correndo para o precipício. Como vocês podem ver, nada aconteceu... Muito pelo contrário, pessoas não vacinadas é que morreram. Conspiracionistas também falam que pode ser como uma doença desenvolvida em laboratório.

Mas bom, é isso, se quiserem saber mais pesquisem porque tem muito, mas muiiiiiita coisa, infelizmente é difícil achar coisas imparciais sobre o assunto, e alguns textos são realmente bem paranoicos. Lembrando que isso é só uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO e não deve ser levado como base da realidade.


Você pode conferir muito mais sobre teorias da conspiração em diversos conteúdos publicados no Brasil. Mas e aí, o que vocês acham dessa bagaça? Uahahaha. Twittem a matéria por favor *-*

E para ver muito mais coisas interessantes CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

29 Comentários

  1. Nossa muito legal, se isso for realmente verdade eles poderiam sim criar esse tal de efeito estufa e tudo mais, muito bom post.

    ResponderExcluir
  2. Já vi e li montes de coisas sobre esse grupo e a verdade é que tendo em conta a maneira como as coisas estão acontecendo a um nivel global faz sentido a ideia de haver uma elite querendo dominar tudo. Se são os iluminati ou não isso é quase impossivel de saber.

    Um dos melhores documentarios que vi sobre isto foi o Zeitgeist
    http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024#

    Está dividido em 3 partes, a segunda e a terceira são mais relevantes para este artigo.

    Também já sairam mais documentarios em http://www.zeitgeistmovie.com/

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito sobre esses tais illuminatis, mas penso que com muito poder nas maos nao seriam capazes de fazer do mundo um lugar melhor, seria apenas do jeito deles, gostando os outros ou nao, uma parada ao estilo Hitler: "Eu querer a mundo assim, e quem nao gostar poder morrer, porque eu estar cagando e andando pro que os outras pensarem, Heil o/ !!!"

    Pelo menos é o que eu acho, eu mesmo ficaria louco com tanto poder e faria tudo do meu jeito kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ei Sky, olha o destino triste da Samara.

    http://4.bp.blogspot.com/_I9EiowI_Dkg/TEhYeusHagI/AAAAAAAAAWM/X1BPSwuhvwY/s1600/sahmarah+fuuu.JPG

    ResponderExcluir
  5. E pensar que minha mãe fica lendo esses sites de conspiração, ai as vezes ela vem com uma teoria tipo "aquela vacina pra gripe na verdade é um virus feito pelo illuminati para reduzir a população para 500 milhões" e eu sempre retruco "se isso fosse verdade, eles estariam cavando a propria cova, pois 500 milhoes de pessoas iriam caçar a cabeça deles, com tochas acesas e tudo".
    Em outras palavras, isso é tudo um monte de besteira, se em 1700 esse plano deles fosse até viavel, até pelo baixo nivel moral, hoje é simplesmente loucura (alias, acho que sempre foi), e tambem, parece muito com socialismo, e todo mundo sabe como acaba o socialismo, não tem nada de bom nisso.

    Bom, no final acho que se ainda existe mesmo uma Sociedade Secreta dos Illuminatis, provavelmente deve ser um clubinho onde ricos escrotos ficam se gabando, tomando cha e trocando propinas, que nem na maçonaria.

    Belo post Sky

    ResponderExcluir
  6. Bom... A Illuminati é foda!!!
    huahauhua
    Eu tenho um documentário dessa sociedade, fala coisa sobre o EUA... e suas eleições, da medo mais é legal, huahauhua... Gostei do post Sky...

    ResponderExcluir
  7. muito tenso isso
    sky escreve sobre maçonaria nao consigo copreender o q é isso :/

    ResponderExcluir
  8. Ah quem sabe um dia, mas ao menos por agora nem estou com animo de escrever sobre...

    ResponderExcluir
  9. Sky, achei um jogo muito bom:http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Tiro/Ricochet-Kills-2/

    Ele é o Ricochete Kills 2, posta ele ai no blog. Fico muito feliz se postar! *_*

    ResponderExcluir
  10. Oi Jonatas, ele estava programado ja pra postar, é que eu gosto de postar na ordem certa, então antes de postar ele ainda vou postar outro jogo da série hehehe, de qualquer forma valeu, abração =)

    ResponderExcluir
  11. ja li muito sobre esse assunto. minha ex namorada tinha um tio que participava da maçonaria. embora fosse sigiloso ele contava algumas coisas para ela. tem um filme que mostra muito esse esquema. Equilibrium esse filme mostra um mundo totalmente sem a cultura de hoje. todos sem qualquer tipo de sentimento/religiao ou qualquer outra ligaçao com os dias de hoje. uma porcentagem do filme pode ser dita como um mundo que os illuminat buscam criar. agora uma coisa é certa, se eles existem ou nao... nao temos certeza porem mais cedo ou mais tarde vamos saber se eles sao apenas riquinhos usando capuz ou uma grande sociedade agindo as escondidas durante anos.

    ResponderExcluir
  12. Illuminatis são iguais mamilos, São muito polêmicos.

    ResponderExcluir
  13. HAHA TA FAZENDO PROPAGANDA DOS ILUMINATTI AI E EU SEI PORQUE!! AS ALMAS QUE VOCÊ COLHE DOS VISITANTES DO BLOG, ASSIM COMO O DINHEIRO QUE VOCÊ GANHA AO FICARMOS ONLINE NO BLOG VOCÊ TÁ MANDANDO PRA ELES!!! PRIMEIRO A MATÉRIA DA MACUMBA AGORA ISSO!! HAHA DESCOBRI SEU PLANO MALIGNO!!!

    ResponderExcluir
  14. CALA ESSA BOCA E LIBERA LOGO A MALDIIITA GRANA PRA CA ANTES QUE EU MANDE MEUS CAPANGAS ILLUMINATI DAREM UMA SURRA NA TUA MÃE ATÉ SAIR DINHEIRO DELA Ò___Ò

    ResponderExcluir
  15. Realmente, um texto bastante informativo. Eu nunca compreendi muito isso, justamente pela razão que vc colocou no último trecho: as pessoas não conseguem ser imparciais e expressam suas próprias opiniões, o que acaba nos confundindo na explicação. Mas vc fez um bom trabalho, parabéns! =) De verdade, gostei desses dados, são coisas que nos fazem lembrar de Matrix... kkkkk

    ResponderExcluir
  16. concordo com os Illuminatis --' Paz No Mundo a base de Guerra, IRONIA SUPREMA, porem se algum dia existir paz vai ser assim q vamos conseguir....

    ResponderExcluir
  17. Meu pai me mostro um troço no youtube q era um monte de caixoes que os EUA estao fazendo sao, se nao me engano, 500.000 ou 360.000 ou qualquer coisa assim. e cada um caixao tem espaço para tres pessoas!!! Ô.ô pra q vc acha q pe isso Sky?!! meu pai acha q eles sabem alguma coisa q nao sabemos sobre o fim do mundo ou tao conspirando e querendo invadir outros paises...

    ResponderExcluir
  18. Eles precisam de almas para sacrificar pra invocar o tinhoso Ò_Ò

    ResponderExcluir
  19. O que podemos fazer para parar esses filhos de uma puta? Disculpa a linguagem... Ei cara que criou esse blog, temos que anunciar isso tudo cara para a mídia alternativa.! As pessoas do mundo todo têm que saber sobres esses canalhas illuminati! Aliás nós, as pessoas somos de maior número, e eles são uma merda de nada. Cara vou te dizer eu sou evangélico, só que estou desviado... !!! Tenho orkut [email protected]... by: Igor uns dos 6 bilhões...

    ResponderExcluir
  20. ae pra quem tiver interessado saber mais sobre os illumianti so entra aki anti--illuminati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. O melhor site da atualidade que fala sobre isso é o: Nos domínios do realismo fantástico...
    Ele é atualizado semanalmente, e o coroa sabe muito, sabe até de mais etenta divulgar o trabalho dele para o maior númerio de pessoas possíveis, tem inclusive, matérias e mistérios sobre o brasil, o cara tem até um canal na internet e o site já está a 10 anos no ar...segue o link.

    http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/

    http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id87.htm

    Não tenho nada a ver com o autor e nem com o site, sou apenas um fiel leitor que o acompanha...
    MAIS DO QUE RECOMENDADO

    ResponderExcluir
  22. illuminatis existem sim,digo mais eles estao agindo secretamente e se nao acreditam procurem no youtube o video jogo de cartas illuminatis inwo

    ResponderExcluir
  23. Oi sky eu pessoalmente acho isso besteira,uma amiga minha me disse q o tio dela foi perseguido por esses carinhas ai. Dizem q o nefoco das torres gemeaas foi trabalho desses iluminatti ai. Eu acho q isso eh brincadeira de mau gosto,eu acho isso ridiculo eu nao acredito nisso. Dizem q vc nao pode comentar nada sobre eles se nao eles te perseguem. Nao acho que nenhuma desas treze familias iria perder tempo perseguindo ninguem.

    ResponderExcluir
  24. 1776? POrra sky eles nao tao com nada ne? Porra quase 300 anos sem fazer nada. Eles tem que fazer um pacto com a xuxa oops quero dizer capiroto.

    ResponderExcluir
  25. Sky eu li isso e vim logo comentar pra mim ñ esquecer: a terceira meta básica deles, pelo oq eu entendi e digamos divisão de bens(materiais ou até mesmo dinheiro), se for isso mesmo q eu entendi o mundo pode ficar mais fudido ainda fazendo com q as pessoas roubem mais q o normal, a menos q eles adicionem digamos assim uma nova meta: Punir severamente a todos q ñ obedecerem qualquer uma das leis q nós empormos(quando digo nos quero dizer eles escrevendo a lei)

    ResponderExcluir
  26. Olha a verdade e qui a mídia tuda a mídia e controlada pó essas pessoas ou vcs acha normal quando surgi uma nova groga no mundo a mídia emsinar como usala VC acha isso normal claro qui não não e normal outra coisa pra resume eles controla os reis do mundo ou seja os presidentes do mundo todo então não tem como vassalos com tochas entendeu

    ResponderExcluir
  27. Eu creio que há muita coisa que é escondida de nós reles mortais

    ResponderExcluir