Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Highlander 2 - Um filme pra zuar pra cacete! Ò_Ò

Hoje eu vou falar sobre a continuação de Highlander, que por sinal é uma desgraça viu!? Eu sei, parece ser épico, afinal de contas é Highlander né? É um filme clássico, e ainda mais foi feito no início dos anos 90, como é que uma coisa dessas poderia dar errado? Pois é... Deu, e deu feio pra caramba, pois o negócio aqui é de constranger.




História

Em 1999 a camada de ozônio já não protege mais os raios solares e por isso a humanidade constrói um escudo que impede a passagem do sol, mas a partir disso a terra começa a morrer aos poucos e 20 anos depois o mundo é um lugar muito sombrio.

Sobre o filme

Sabe aqueles personagens que são diretores empolgados que sempre vemos em séries e filmes, que aparecem dizendo que vão fazer um filme de qualquer coisa que vêem e se alguém sugere qualquer besteira o cara fala "SIMMM ISSO SAIRIA PERFEITO NO MEU FILME!" bom parece que um desses diretores saiu de um filme desses e fez Highlander 2, porque sério, esse filme é uma desgraça!

É incrível, os caras parecem que quiseram colocar tudo que tava em alta nos anos 90 de uma vez, enquanto o primeiro filme mostra algo misterioso, guerreiros imortais que não sabem porque nasceram assim e que na época moderna tem que lutar, e a polícia tem que investigar um misterioso assassino qe arranca a cabeça de suas vítimas, nesse os caras envolveram outros planetas em um mundo no futuro que mistura cyberpunk com dieselpunk, e tacaram a camada de ozonio no meio, punks voadores que riem igual hienas, nossa, a tosqueira não tem fim, esse filme realmente é de fazer cair o queixo e falar "Caraaaaaaacaaaas, o que que fizeram com Highlander?".

Enfim

Chama a galera numa sexta feira, todo mundo empolgado vai zuar muiiito, esse é do tipo de filme trash que faz todo mundo gritar e falar "nãããooo isso não aconteceu!". Agora não assista levando a sério essa bagaceira porque você vai chorar de desgosto.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Caramba, pelo visto vc ADOROU MESMO esse filme... O_O kkkkkkkkkkk Mas tbm, com todos esses exageros que vc citou, pudera! "Às vezes, menos é mais". ;P

    ResponderExcluir
  2. Ow sky vc ja viu o trailer do Assassins Creed Revelations ? Se já posta ai no blog. Falou !

    ResponderExcluir
  3. Não pretendo cara, eu nem zerei o brotherhood ainda, prefiro nem assistir do proximo jogo =/

    ResponderExcluir
  4. Sky pelo oque eu vi tem o 3 também vc ja viu??

    ResponderExcluir
  5. Vou assistir pra ver se é TUDO ISSO mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir