Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sem Limites - Um filme para quem sempre sonhou em ser inteligente, mas é burro feito uma porta Ò_Ò

Esses dias meu amigo Juan me indicou esse filme, quando ouvi o nome já desanimei, mas não demorou muito pra eu empolgar.

História

Edward é um escritor fracassado, ele não consegue pensar em nada para escrever e está prestes a perder o contrato que tem com sua editora. Certo dia ele encontra por acaso seu ex cunhado e esse é fornecedor de drogas e dá a Edward uma droga experimental, essa droga faz o aproveitamento do cérebro aumentar de 20% para 100%, tornando a pessoa super inteligente imediatamente.

Sobre o filme

Caramba, é sempre tão bom ver filmes que nos fazem sonhar, não? Uahahaha, e essa pílula é o que todo mundo queria, principalmente pessoas que fazem algum tipo de arte e precisam de inspiração.
Durante o filme não é mostrado apenas em Edward e reação da droga, por isso você consegue ver a mudança de outros personagens, é realmente muito interessante como é apresentada a mudança em 30 segundos e uma pessoa sabendo exatamente o que deve fazer, observando todo o cenário ao seu redor e sabendo usar ele da melhor maneira. Tipo em "O procurado" só que não de uma forma tão exagerada, mas sim uma forma mais real. Os personagens tem memória fotográfica de sua vida toda, tudo o que viram desde a infância estava guardado lá, só que não podiam acessar.
Esse é daqueles filmes que você sente que é "luxuoso" não é apenas mais um filme que me fez começar esquecer a historia assim que terminou, mas sim um daqueles que me fará recomendar a alguém quando perguntarem "Ei, você me indica algum filme legal?". Realmente é uma pena não se encontrar filmes assim sempre para se assistir.

Enfim

Esse filme é fantástico, eu recomendo a todos para assistir tanto sozinho, quanto com alguém pois vale mesmo a pena. Não vejam o trailer, ele conta a historia do filme inteiro infelizmente, mas se estão desesperados então ta aí.

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Sky não vou comentar não man , estou com preguiça @.@

    ResponderExcluir
  2. caralho mano, vc está me seguindo?

    já é a terceira vez que vc faz resenha de um filme que eu acabo de assistir..
    assisti esse filme essa madrugada.

    O.o

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe onde acho esse filme dublado?Só acho legendado e a legenda ta uma bosta >=(

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. João, sim, é Edward o nome dele, Eddie é uma forma carinhosa americana de se chamar pessoas com o nome Edward, ou você já viu alguém batizado no Brasil com o nome de Joãozinho? Ou Dudu?

    ResponderExcluir
  6. Karambaaaaaaaa, quero assistir isso!

    ResponderExcluir
  7. não to aguentando eu tenho que ver o trailer!!!

    ResponderExcluir
  8. Legal, o último que gostei muito foi A Origem com Di Caprio

    ResponderExcluir
  9. Sabe aqueles trailers que contam o filme inteiro?

    ResponderExcluir
  10. Filme incrível, realmente te motiva a procurar ser mais inteligente(que nem Death Note), mas como sempre a vontade passa e vc fica do mesmo jeito de sempre =P.

    ResponderExcluir
  11. ops... Sem Limites é um dos que está comigo para ser assistido. Adoro ter um irmão do tipo colecionador extremista daí sempre que eu o vejo, levo muitos filmes. Assim como você Sky, ele também recomenda bastante esse filme.

    ResponderExcluir
  12. Assisti esse filme ontem,foi ele que conseguil com que eu perdoase a Imagem Filmes pelo fiasco que foi o Darkside Chronicles,filme muito foda,assim como Inception faz você pensar"Pô cara,ia ser muito foda se isso existisse de verdade".

    ResponderExcluir