Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como o youtube nos tornou verdadeiros escravos...

No começo de 2000 eu usava o programa Morpheu pra baixar clipes, eram em média cinco longas horas pra baixar um clipe uahahaha, eu deixava ele a noite inteira ligada em minha conexão 56k, mas eu ficava feliz no final, baixava, assistia, cantava e fazia isso várias e várias vezes de novo. Todo dia eu mandava começar baixar um clipe novo, era muita sorte o programa pausar e continuar depois se não eu tava lascado.
Quando assinei minha primeira internet banda larga, de 250 k, era o sonho, o verdadeiro paraíso! Eu podia baixar as coisas muito rapidamente e assistir vários clipes, logo começaram a surgir uns sites na internet que dava pra assistir direto, mas era usando o windows media player, não era animador, carregar um video era rápido, mas eu estava acostumado a baixar ele, então não ficava entrando nesses sitezinhos que tinham vídeos.
Quando o youtube estourou, foi realmente algo diferente, era um site com videos na internet, mas não como os outros, era um site em que você podia colocar o seu vídeo na internet, e muita gente começou a usar e colocar vários vídeos e já que a pessoa usava, passava a navegar pelo site e ver outros vídeos e assim mandar o link. Era algo diferente, não era o windows media player rodando no navegador, mas sim o próprio player deles.
Hoje em dia o conteúdo do youtube é tão alto, que fica difícil não recebermos um link, sempre surge um vídeo interessante, e existem aqueles que são antigos mas você nunca viu, o tempo todo tem gente fazendo upload. Se você não consegue passar de uma parte de um jogo, você pode ler um detonado, mas você pode fazer algo melhor e assistir aquela parte e ver como se passa, se você gostou de uma parte legal de um filme, você procura no youtube só aquela parte, se você quer aprender mexer em um programa, é só ver um video tutorial, isso entre muitas coisas. O povo faz sua própria fama no youtube, com o surgimento dos vlogs então, a quantidade de gente tentando a fama é imensa, alguns não conseguem, mas conseguem fazer algo engraçado, que aliás é o que não falta. Blogs e sites abusam do youtube para colocar videos, trailers são colocados o tempo todo.
Agora imagine se sites de videos do gênero sumissem? Ia ser muito estranho! Todo mundo quer ver o clipe de algo uma hora ou um video engraçado, uma aula de um professor gravada por outro aluno, um momento marcante, videos viraram algo tão comum na internet, que se tornou um verdadeiro vicio, que podemos não perceber de imediato, mas se um dia isso deixasse de existir, demoraria muito pouco pra percebermos a dependencia que sentimos. Leia também como o orkut nos tornou escravos...
Twittem aí para seus amigos pessoal =D
E para ver muito mais coisas interessantes CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. esse youtube.
    vlw !!!!!

    ResponderExcluir
  2. O_O
    Milagre, pensei que o primeiro comentario seria "mimimimi eu nunca usei o youtube na minha vida, é totalmente inutil, não sou um escravo dele"

    E aí o comentario depois desse ser

    [2]"mimimimi eu nunca usei o youtube na minha vida, é totalmente inutil, não sou um escravo dele"[2]

    SOU BARRAQUEIRO MEEERMOO!!! Ò_Ò

    ResponderExcluir
  3. [3]"mimimimi eu nunca usei o youtube na minha vida, é totalmente inutil, não sou um escravo dele"[3]

    ResponderExcluir
  4. [4]mimimimi eu nunca usei o youtube na minha vida, é totalmente inutil, não sou um escravo dele

    Ò_Ó

    ResponderExcluir
  5. No raking de Comments, meus pontos estão desaparecendo D:

    ResponderExcluir
  6. É que ele mostra os 100 ultimos apenas, então são 100 ali dividido por quem mais tem comentarios nas ultimas 100 comentadas.

    ResponderExcluir
  7. nerdmaldito:me tornou um verdadeiro escravo :()

    ResponderExcluir
  8. True. nerdmaldito:me tornou um verdadeiro escravo[2]

    ResponderExcluir