Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Half Life na época de Jesus Cristo! O__O'

Gordon Freeman em sua tentativa desesperada de fugir do exército de Combine, acabou parando em uma instalação secreta com companheira Alyx Vance. Na instalação, ele viu que faziam experiências com os portais que no passado já o levaram ao planeta  Xen.
Algo que o físico teórico notou imediatamente é que o misterioso homem, o qual se referia como G-Man, aparecia muito mais que o normal nessa instalação, e ao tentar destruir uma grande máquina, usada nos testes, Gordon acabou causando um acidente, que abriu um gigantesco portal, sugando tudo que estava próximo, para dentro dele.
Não demorou muito para que Gordon descobrisse ter ido parar em Jerusalém, no ano 31, porém ele não foi sozinho, o grande portal aberto permitiu a livre passagem de milhares de Combines, que logo criaram uma Citadela e escravizaram a população. As pessoas da época, sem ter a mínima idéia do que era aquilo e com uma tecnologia muito limitada, não conseguiram resistir mais que alguns minutos. Muitos acreditavam ser a fúria de Deus, mas também tiveram os seguiram Gordon e Alyx em rumo à liberdade, porém uma grande quantidade de pessoas os temiam, pois acreditavam que os invasores eram os próprios deuses que haviam descido para andar entre os homens, e esses apoiavam os Combines e chamavam de pecadores aqueles que não apoiassem também. Aproveitando a fraqueza de muitos humanos e a crença de que eram deuses, o exército começou a fazer experiências de controle mental, com headcrabs, em pessoas voluntárias, em poucos meses tiveram uma ótima sucesso nas experiências e começaram a usar isso como forma de controle de membros capturados da resistência, que passavam a serem controlados de forma bizarra, assustando a todos que fossem uma ameaça.
No futuro, a doutora Judith Mossman e o pai de Alyx, Eli Vance, tentavam recriar um portal similar ao gerado no acidente pois tentar atravessar no que já tinha sido aberto era suicida, eles poderiam morrer imediatamente só de se aproximar. Após meses de trabalho, conseguiram finalmente reproduzir um portal, porém apenas uma pessoa poderia passar por vez e depois uma série de cálculos teria que ser refeita para produzir novamente um portal seguro, pois o portal era criado baseado em cada indivíduo. A Dra Judith Mossman foi a primeira a atravessar, logo ela encontrou Gordon e o ajudou muito, se tornou um importante membro da resistência, porém com o  tempo, sua fé na liberdade começou a diminuir e, em um momento de desespero, traiu Gordon, denunciando sua posição, os Combines logo capturaram o físico teórico junto à sua amiga Alyx Vance, e seguindo a tradição da época, Gordon foi crucificado, enquanto Alyx foi simplesmente morta e deixada aos seus pés com uma fiel aliada, ele havia morrido em nome dos pecadores. Eli Vance conseguiu abrir um portal baseado em suas medidas e imediatamente entrou nele, mas quando chegou, já era tarde demais...
Bom pessoal, essa foi a primeira de uma série de fanfics que estou fazendo, quem sabe não vire um MOD um dia? A imagem original é do Carl Heinrich Bloch e se chama "The Crucifixion" quem quiser conferir CLIQUE AQUI. Daí fiz essa montagem de half life 2 em cima dela, e como eu sempre acabo criando histórias das montagens que faço, acabei criando essa pra acompanhar a imagem hahaha. Mas é isso aí, espero que tenham gostado, espalhem para seus amigos verem também *-*

Postar um comentário

5 Comentários

  1. olha eu de volta aquiii!!!

    cara, ficou mto boa essa fanfic, daria um mod bem interessante, ate mesmo um dos episodes, ja pensou...hehe, esse blog continua sempre foda....valew!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse é mais um... MIstééérioo da meia noite O__O'

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito boa a versão final, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. espero q vcs nao parem esse blog porque eu vejo todos os dias!!!

    ResponderExcluir