Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Teorias sobre G-Man

Sem dúvidas o personagem mais misterioso de half life é G-man e como não é falado nada sobre ele ou suas atitudes surgiram teorias sobre quem ou o que poderia ser esse misterioso personagem. Não se preocupem, não tem spoilers nessa matéria pois ninguém sabe nada sobre o G-Man, portanto isso são apenas especulações, mas que são bem interessantes.Homem do Governo

Apesar de ficar na cara que ele trabalha para o governo, nada foi dito oficialmente, então não se sabe se realmente se o nome G-Man significa government man (homem do governo), mas afinal por que colocar G ao invés de escrever o nome por completo? Se sabe desse nome pois no half life online tem a opção de escolher ele e o nome que está é G-Man. Aparentemente ele controla as tropas que foram enviadas para eliminar todos em Black Mesa.

Manipulador Temporal

Há a teoria de que ele pode manipular o tempo e espaço, portanto pode estar em lugares e rapidamente desaparecer dali de forma bem rápida, ou sempre observar em um local inacessível.

Alien

Muitos dizem que G-man nem mesmo é humano, mas sim um dos alienigenas de Xen e que o cristal analisado em Black mesa foi entregue por ele e não algo por acaso, mas sim para causar tudo aquilo, já era um objetivo dele, e eis ai o motivo porque o alien nihilanth fala sobre ladrões... talvez o cristal tenha sido roubado.

Gordon Freeman

Essa é na minha opinião a teoria mais falada que se tem, de que G-Man é na verdade Gordon Freeman em pessoa só que vindo do futuro, por isso o G de Gordon, e também isso explica porque ele aparenta saber de tudo, talvez ele já tenha passado por tudo aquilo e por isso saiba, ou algo bem mais sombrio que isso, vai saber... Porém com toda essa conversa sobre o assunto também surgiram fatos que vão contra essa teoria, na imagem a baixo é colocado a imagem dos dois personagens, embora semelhantes, são apontados vários pontos diferentes neles o que pode significar não serem a mesma pessoa.

(clique para ver em melhor resolução)
Bom é isso aí, quem será G-Man, será que um dia iremos descobrir? Só o tempo dirá.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Eu não queria revelar... Ma na verdade... O G-Man é... *sofre um enfarto*

    ResponderExcluir
  2. Mas, tipo, esse enfarto acontece como? Sei lá, efeitos colaterais de viagem no tempo(teoria :D)

    ResponderExcluir
  3. ele e do governo no oposition force vc ve ele andando com os soldados, e tambem acho que ele nao e o gordon pq antes da experiencia ele ta falando com um cientista, ele deve te sido o cara que entregou o cristal.

    ResponderExcluir
  4. Cara quem jogou o hl1 o gman tenta fazer um contrato com o Kleiner entao ele nao aceita,eu acho q o contrato dizia algo sobre portais ou uma pesquisa alien, depois de nao a aceitar
    o contrato ai gman se vinga e fod com tudo as ele e um alien q procura um empregado tipo o gordon... Mas oq e gman o g de gordon e o man e freeman. Bom e q eu acho

    ResponderExcluir
  5. Não sei ao certo oque exatamente ele é. Mais o Gordon Freeman ele não pode ser. Pq se em um dos finais do 1° Half Life ele tivesse morrido, não teria como o G Man ser o Gordon.
    Assim, só acho q seria impossivel...

    ResponderExcluir