Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lavender Town - A música amaldiçoada de Pokemon!

Hoje vou falar sobre um tema bem polêmico e que foi responsável por dar arrepios em muitas pessoas, a música amaldiçoada de Lavender Town, algo que até então era clássico no universo de jogos da franquia pokemon, mas que até era conhecido, mas não tinha despertado o horror que passou a despertar depois dessa história.

Essa história é conhecida originalmente como Lavender Town Syndrome (Síndrome da Cidade de Lavender), mas tem alguns outros nomes variados. E fala sobre mensagens subliminares passadas através da música que toca na cidade de Lavender nos primeiros jogos da franquia Pokemon.

Aproveitando que eu postei a história da Fita amaldiçoada de pokemon, meu amigo Renan decidiu me mostrar essa outra história maldita sobre pokemon que rola pela internet, tenho certeza que muita gente aqui vai gostar pra caramba da atmosfera, esse amigo resolveu traduzir e colocar em vídeo, quem quiser dar uma conferida, tá aí:

Nossa, eu fiquei imaginando essa história sendo contada como Holofonia, e com a musiquinha tocando, e aí bem no final o cara que tava contando, chegasse bem do seu lado fizesse a revelação do final do vídeo. Ia ser foda ein?

Postar um comentário

18 Comentários

  1. preste atenção no nome da cidade
    lavender town
    LAVEndEr tOWN
    formando uma palavra com isso:
    Leave Now

    ResponderExcluir
  2. to gostando muito desses post´s sky... Good Work

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essa história depoiis que você postou o outro ! SHAUHSUAHS' Aproveitei que tva me cagando e vi essa historia .

    ResponderExcluir
  4. não foi tão impactante quanto a outra,mas é legal tbm.

    MUSICA DO CAPETA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Será que o cara ja escutou a música que o amigo "re-estruturou"? D:
    Ta certo que eu não entendo porra nenhuma, mas será que a música ja "arrumada" pelo amigo dele não a deixava na mesma frequência de um ser humano deixando ele tonto? '-'
    Que nem acontecia com os primeiros carros inventados, ou com um som na mesma frequência de uma taça de cristal :B.
    Até.

    ResponderExcluir
  6. Bem legalzinho, mas a da fita amaldiçoada que foi realmente sinistra oO.

    Outra historia desse tipo bem tensa é a Fita Amaldiçoada de Zelda-Majora Mask, bem sinistro.

    ResponderExcluir
  7. Eu clico nesses links "antigos" nao funcionam aparecem pagina nao encontrada veja se ai tambem e tente arrumar vlw

    ResponderExcluir
  8. É que a rede host que registrou meu dominio é uma merda cara e ta fora do ar, consequentemente eu me fudi.

    ResponderExcluir
  9. Opa, poisé, cheguei em casa e fui entrar no nerd maldito e tava fora de ar =/, ai me lembrei de usar nerdmalto.blogspot.com xD
    Ah, e pra ingressar no grupo de bate papo é só add normal? '-'
    Fui fazer isso e ja tava on la nos meus contatos normalmente, só q como um contato qualquer, ai me lembro de tu (sky) ter dito em um post que pra ver quem ta on e falar com a galera tinha que clicar em chamar atenção e_e fiz isso e acho que fui bloqueado KKK

    ResponderExcluir
  10. é só chamar atenção mesmo, ai voce vai receber uma mensagem pedindo pra abrir e voce clica em aceitar, não tem problema chamar atenção, os outros membros não vão receber, é só um "sinal" pro "programa" de chat entender que voce quer ver quem ta online. Aí quando encher o saco desse povo voce bloqueia ochat è_é e quando quiser conversar de novo desbloqueia *-*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Legal a história. Eu curto muito essa versão aqui http://www.youtube.com/watch?v=2m3mZH06nPc Acho bonita pra caralho. (Obs.: o video é cheio de fotos de fantasmas e coisas assim então quem tem medo aconselho não ver o video, só ouvir)

    ResponderExcluir
  13. Depois do Video do Pokemon Black eu fui no youtube ve se encontrava mais alguma coisa, e encontrei um video que revela que na verdade o segredo do Pokemon Black é a Musica que toca no Final antes de vc ser almaldiçoado pelo Ghost.De Acordo com o Autor do Video Palavras em Frequencia Altas não são decodificadas por nos,mas nosso cerebro entede, e que as palavras da musicas falam de coisas ruins e que podem levar a pessoa a se matar.

    Eu acho q esse video Completa Os Dois,Fala Sobre o Verdadero Mistero sobre o Pokemon Black e provavelmente da uma Dica porque o Amigo do Cara Morreu.

    Em Todo Caso Segue o Link do Video:

    http://www.youtube.com/watch?v=YMl3sFRgcNI&feature=related

    O Nome do Video é A verdade por trás de Pokemon Black


    Verdade Ou Não é Melhor Ve o Video com o audio Mudo.

    ResponderExcluir
  14. assisti esse video solid,botei no mudo,e naquela hora q ele fala q metiu sobre o audio ser modificado me deu uma pontada no coração,daquelas q da quando se leva um susto,muito tenso

    ResponderExcluir
  15. As músicas...
    Do Game Boy...
    Eram...
    Em midi '-'

    ResponderExcluir
  16. Eu ouvi essa musica a 5 anos atrás quando costumava jogar pokemon red e naum deu nada acho que vocês não deveriam ter medo, (Antes de Ler o Resto do comentário) Veja o Video com Som.


    Viu o Video com som?
    Se Sim, Se Ferrou porque eu menti.
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Eu se fosse eu mas eu mesmo já taria um milêmio sen turmir huahuahuahuahaha

    ResponderExcluir