Esses dias o meu amigo Juan me mandou um vídeo bastante intrigante. Ele é uma gravação do longínquo ano de 1928, em frente ao Chinese Theater, em Hollywood, mostrando a rua com pessoas passando, na estréia do filme de Charlie Chaplin "O circo".
Até aí tudo bem, só que o que realmente tem de intrigante no filme, é o fato de que passa uma pessoa falando no celular O________O. Mas pera aí? Como? Exatamente! O rádio portátil não poderia ser, já que o primeiro só foi lançado no ano de 1952. O produtor de cinema George Clarke estudou esse vídeo e o apresentou em um festival com a teoria de que é um viajante do tempo =D como vocês podem ver no vídeo, quando aparece bem lento e próximo ao rosto da pessoa, ela está realmente falando no dispositivo e com ele na orelha, mesmo que fosse algo do tipo rádio portátil, que só viria nos anos 50, por que essa pessoa está falando sorridentemente? E não apenas ouvindo? Além da movimentação corporal toda que é de quando alguém fala ao telefone, alguém que ouve rádio, não se movimenta dessa forma. É... Talvez Singularity não seja tanta viajem assim.
Não se sabe exatamente se é uma mulher ou um homem ali, as roupas são um tanto femininas embora um homem também pudesse usar, e o sapato é masculino, o rosto fica escondido. Pela internet há várias imagens de supostos viajantes do tempo, mas sem dúvida, esse vídeo, consegue se destacar. E aí, teorias?
Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet

