Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Walking Dead - Abertura feita por fã!

Quando a série The Walking Dead começou a ser exibida é claro que o povo foi à loucura, afinal de contas finalmente uma empresa grande estava explorando um tema tão óbvio e que até então ninguém tinha ido muito a fundo, zumbis! Com tanta série sobre tudo, um tema desses era simplesmente ignorado e logo surgiu uma penca de fãs.

Apesar de tudo, os fãs de The Walking Dead não começaram a surgir apenas quando a série passou a ser exibida, antes dela já existia a revista em quadrinhos que serviu como base, e pode surpreender muita gente, mas já era inclusive publicada no Brasil. Ou seja, a base de fãs em cima da coisa era bastante grande.

E assim o fã chamado Daniel M. Kanemoto, fez uma abertura própria, mas que ficou super fodona, ele não usa como base a própria série, mas sim os quadrinhos. E acho que poderia inclusive dar um belo de um toque legal ao seriado, mas usam o formato "novela", então acho que mesmo que tivessem disponível um visual assim não combinaria com a coisa, porém se a série fosse menos sombria acho que poderia cair muito bem, confiram:

O cara pegou imagens originais da HQ The Walking Dead, coloriu e colocou animação nela e essa música, caramba, achei realmente incrível o trabalho do cara! Nossa, os fãs são realmente criativos, tem também aquele cara que fez a edição 51 em live action e ficou fantástico! E vocês, o que acharam?

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Achei melhor do que a do piloto...sei la.

    Eles podiam ter aproveitado para fazer algumas cenas como se fossem HQ, sabe...o efeito de congelar a imagem e colocar traços de HQ nos personagens, iria ficar foda.

    ResponderExcluir
  2. Porra, não conheço o trabalho original, não conheço nem a história...
    + se tivessem me mostrado esse trabalho e falassem q foi um mega produtor e talz, eu teria acredito!!!

    Não é necessário conhecer a serie para poder admirar esse trabalho!!!

    muito bem feito

    ResponderExcluir
  3. perfeito, mto foda essa abertura, mal posso esperar pra ver essa serie!!! falando nisso sky, ond teremos os eps legendados, vc poderia indicar algo??
    valew!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah sei la uahahahaha, mas vai passar na fox *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pessoar,

    Bastam procurar em alguns blogs que compartilham series, ja tem em uma porrada de lugar, e so pesquisar. Como eu nao gosto muito do tema, zumbi e tal, nao estou dando muita importancia, zumbis para mim so se forem iguais do Left4Dead, parece que os zumbis de la vieram da Somalia po, mortos de fome hahahha, aquilo sim e diversao... BUKAKE ZOMBIE HAHAHHAHAHA ;-)

    ResponderExcluir
  7. ah ja achei, na comunidade do orkut os caras tao postando legendado os eps, logo sai o segundo!! o primeiro achei mto foda, curti d mais, na espera do segundo!

    ResponderExcluir