Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bright Falls - Assista a série prólogo do jogo Alan Wake

A campanha de marketing em cima do jogo Alan Wake foi simplesmente muito pesado. É impressionante como a Microsoft resolveu pegar na mão da Remedy com tanta força, pois os caras realmente não quiseram economizar nada, usando e abusando do live action. No entanto Bright Falls é uma das coisas que mais me encantaram no meio disso tudo.


Depois do teaser em live action de Alan Wake, a Remedy foi bem além na coisa e lançou uma série prólogo de Alan Wake em 6 episódios! Durante a época em que o jogo estava para ser lançado, os episódios foram sendo exibidos de dois em dois pela LIVE, colocaram isso nos domingos, três semanas antes do lançamento do jogo.

Ou seja a coisa funcionou como um tipo de caminho que levava até o momento em que começava o jogo em todos os sentidos, já que após o último episódio, a semana seguinte seria do lançamento do jogo, mas ao mesmo tempo a coisa termina onde Alan Wake começa, deixando tudo bem encaixadinho.

Já vimos isso anteriormente em Assassin's Creed Lineage, mas com certeza não me empolgou tanto quanto essa, legendei o trailer e todos os episódios da coisa, saquem só que clima mais True Blood que tem, com uma cidadezinha amigável, porém misteriosa. E aliás, inclusive um dos atores realmente participou de True Blood. Confiram:
Para quem não sabe Bright Falls é a cidadezinha onde se passa a história de Alan Wake, e série mostra coisas estranhas acontecendo antes dele chegar. Tudo no maior estilo das obras do Stephen King (Link de afiliado Amazon), confira os episódios:

Assista

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. o sky eu sei q nao tem nada a ver com o assunto,mas eo seguinte as imagens em flash estao dando muita quebra eo videos do youtube,acho q a maioria estao bloquadas ou seja a gente q ver ver o video mas no seu site nao rola porque ta bloqueado e as vezes tem q ir pro site do youtube mesmo.o meu navegador eo google chrome v.4.1.249.1045.espero ter ajudado ai amigao,nao sei e so comigo ou com outras pessoas tb.

    ResponderExcluir
  2. Opa desculpa eu não tinha visto isso O_____O mas qual jogo em flash que não ta funcionando? '-' e qual video que voce ja viu privado pra eu ver se acho outro link? É que eu só uma vez lembro de ter esquecido um video como privado =/ mas depois eu voltei ele O__O mas qual outro que voce viu?

    ResponderExcluir
  3. o Sky vai preparando suas macumbas que dão certo ai porque esse jogo tem que sair pra pc *-* conto com você Sky o/

    ResponderExcluir