Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

HeadCrab de fogo!

Uma das coisas mais temidas em half life, são os headcrabs, aquelas desgraças que parecem aranhas só de quatro pernas, mas se você pensa que um headcrab é a pior coisa que pode achar pelo seu caminho? Pense outra vez, pois as coisas pode piorar muito mais ù.ú

Postar um comentário

6 Comentários

  1. nussa, é o fim dos tempos, com tantos eventos bizarros acontecendo assim,astros da musica morrendo, velhas bocas sujas morrendo, corredores de F1 batendo duas vezes no mesmo lugar, e agora, parasitas interdimensionais que pegam fogo.

    estamos fodidos.

    ResponderExcluir
  2. Haedcrabs são os piores FDPS de Half life ainda mais de FOGo O.O

    ResponderExcluir
  3. Hi Sky!!
    Descobri seu blog por acaso(enquanto procurava baixar alguma coisa do anime Gunnm), e me surpreendi com seus posts!! Ameiii!! Vou virar visitante frequente!! Alias,continue postando sobre o seu dia, pois sao os mais interessante e engraçados posts!! Teh mais!!

    Danny Matute

    ResponderExcluir
  4. Obrigado *-*
    Bom só costumo postar sobre o meu dia quando me vejo frustrado kkkkkkkkkkkkk mas vou tentar postar mais =D

    ResponderExcluir
  5. Mas com certeza sao os melhores...rsrsrsr... mesmo nao sendo muito afccionada por jogos(soh jogo joguinho de criança, o mais pesado q eu joguei foi god of war!!!), gostei muito de ver os jogos que não conheço por outra persectiva...rsrsr...talvez eu me arrisque num jogo desse...fui tentar jogar sillent hill e quase me caguei de susto...rsrsr..sou medrosa msm...é melhor eu voltar pro kingdom heart!!

    teh mais!

    ^^

    ResponderExcluir