Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Um dia de furia - A terapia da destruição

Pessoal vocês já tiveram algum problema que envolvia tecnologia que deu vontade de quebrar tudo e mandar o maldito que estava causando aquilo diretamente para o quinto dos infernos e ainda dar uma SURRA no pobre coitado que tiver passando por perto e não tem nada a ver só pra descarregar toda a raiva??? Pois é! Hoje passei por isso, gravei um CD e deu erro, gravei de novo e deu erro, de novo e deu erro de novo de novo de novo... E o pior não era o mesmo erro, eu gravei com vários programas diferentes e a porra dava erros diferentes, tipo, no começo o cd dava erro em um arquivo, no segundo erro em outro arquivo e assim ia, eu sempre tentei me conter ao máximo e falar:

"Calma de que vai adiantar descer a porrada? Você só vai sair perdendo"

Então beleza, resolvi pesquisar um pouco sobre a raiva que tecnologia causa nas pessoas as vezes, e adivinha o que achei?

A terapia da destruição Ò_Ò

Em uma cidade da Espanha, mais especificamente a cidade de Soria, eles desenvolveram um método de acabar com toda a raiva que a tecnologia te causa, isso mesmo! Agora o povo pode se sentir aliviado de toda a raiva que tem dos malditos computadores! A terapia é bem simples, você vai la na clínica, paga 70 euros (sim é uma facada!) e então você recebe o instrumento que será usado, uma baita de uma MARRETA! Te jogam dentro de um lugar cheio de carros, computadores, celulares, televisões e etc! E aí é só descer o pau! Quebrar tudo la dentro! Ò____ó A pessoa pode ficar la dentro durante 2 horas causando o caos!

(Tive que limpar tudo mas valeu a pena! Hunf! )

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Legal, destruir é reconfortanta de vez em quando.É realmente bom ver como as coisas demoram tanto para serem feitas e como é rapido destrui-las.

    Agora, de onde vc tira essas animações do EasyToon, ein Sky??

    ResponderExcluir
  2. Pois é esse maldito CD não queria quebrar não, mas não deu outra estourei a bagaça! Ò_____Ò
    Mas o que diabos é easytoon? Eu acho por ai pela net esses gifs o.o'

    ResponderExcluir
  3. se eles deixa eu pega umas peça dos pc e depois ir embora eu vo de boa =D

    ResponderExcluir
  4. vai bater uma punheta seu trevoso de merda hsuhsiuhsuihs

    ResponderExcluir
  5. esse leprechaum eh um baita dum merda

    n tem o que fase e vem posta uma porra de merda

    vai , volta pro jardim seu puto

    ResponderExcluir
  6. e to vendo que acabei ganhando fans hsihsuhsuihsu mais eu ja vo logo dizendo o meu saco nao gosta que puxem ele seu puto uisuihsuihs

    ResponderExcluir