Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Quem matou o senhor Burns?

Olá pessoal, hoje irei falar sobre os dois episódios mais estilosos que já vi de simpsons trata-se de "Quem matou o senhor Burns?" Parte I e II.
Esse ano decidi assistir todos os episódios dos simpsons enquanto almoçava, pois achei eles dublados (menos a temporada 18 e 19), assim não teria que ficar perdendo tempo olhando pra legendas ou aguçando meus ouvidos pra pegar o inglês deles... Então ta, comecei a primeira temporada e cada vez vendo episódios melhores, porém ao chegar no ultimo episódio da 6ª temporada, fiquei impressionado! Pois colocaram um episódio realmente com mistério apesar das piadas esculachadas!

A história

Descobrem petróleo em baixo da escola de Springfield, porém o Sr Burns decide desviar o petróleo pra ele, isso prejudica um monte de pessoas, o Bar do Moe fecha por estar na zona de drenagem, Barney fica sem lugar pra tomar cachaça, o asilo dos velhos é destruído com a pressão, a casa da árvore do Bart estoura com o primeiro jato de petróleo que jorra e mais um monte de outras coisas. Logo senhor Burns confessa a Smithers que aquela é apenas uma pequena maldade, o que ele quer fazer mesmo é bloquear a luz solar para que as pessoas usem energia elétrica 24 horas, quando Smithers vai contra a ideia, ele é demitido...
Resultado? Springfield inteira andando armada, louquinha pra passar a bala no Burns, quando a luz solar é bloqueada, Burns leva um tiro...
E aí que começa o clima de mistério e todo o estilo da história, afinal acaba do nada e além do mais é o final de uma temporada, ou seja para os fãs que assistiram na época (Em 1995) ficaram sem saber quem eram o assassino e tiveram que esperar a próxima temporada. E garanto, é muito divertido, mostra a policia investigando cada um dos moradores da cidade e eliminando ao pouco a lista de suspeitos. Além do mais ele é o ÚNICO episódio de os simpsons que é dividido em duas partes. (A casa da árvore dos horrores não conta pois tem histórias independentes apesar de fazerem parte da mesma série de episódios).

QUER MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO NERD? ENTRE EM NOSSA COMUNIDADE PARA BATER UM PAPO DE NERD!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oh yeahhh!!!
    Parece ser msm bem engraçado!!
    Vamos ver neh!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Foi o sr. smiters...
    Para quem assistiu o 138º episódio espetacular dos simpsons sabe!!
    nesse episódio diz que fizeram vários finais.. mas mostrou que o verdadeiro não é o assassino atrirando no sr. burns e sim ele internado no hospital de springfield... e o pessoal em volta da cama dele e dps o médico pergunta para o burns:
    -Então burns quem atirou em voce?
    - Foi o smiters... e o smiters diz:
    - È, fui eu...
    _____________________________ 5/9/09

    ResponderExcluir