Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Filmes com pós-créditos | Uma Benção ou Maldição?

Bom pessoal hoje irei falar sobre uma coisa que é a alegria de uns e o desespero de outros, estou me referindo às cenas pós créditos de alguns filmes da atualidade, o primeiro filme que vi fazer isso foi o Matrix Reloaded que no cinema colocou após os seus longos créditos um trailer miserável do matrix revolution, nossa aquilo foi muito sacanagem, nos créditos devem ter colocado até o nome das mães dos atores porque um crédito daquele tamanho não é normal.



Bom infelizmente não valeu a pena mas há algumas coisas que valem embora inúteis é um extra bem legal como por exemplo a cena pós créditos de Constantine, achei muito estilosa, e tem também cenas que podem ser realmente importantes como a de x-men 3 (argh eu detestei esse filme com força) .

Isso é uma coisa que faz gerar aquela pergunta "Será que vale a pena?". Cada vez mais aumenta a quantidade de extras no final dos filmes, é realmente recompensador ver até o final quando se tem uma cena extra, mas quando não tem nada é tão irritante... E as brigas que podem dar? Em grupos de amigos pode ocorrer de o filme acabar e alguns quererem esperar, já os mais sem paciência desacordarem, e aí a porrada rola solta!

Ai ai... Bom, não é que eu ache ruim, pelo contrário eu adoro ver essas ceninhas, apenas não gosto de ter que esperar tanto, acho que ninguém gosta, mas o que não se faz pelo gostinho de ver algo a mais não é mesmo? Isso é algo que acontece também em jogos, já vi cenas extras em diversos, como FEAR 3, o primeiro Blood Rayne e também o jogo Prey. Mas há muitos outros! E neles costuma até pior porque tem jogos que te sacaneiam e os créditos ficam recomeçando eternamente!

Mas e vocês? Como se sentem em relação a filmes com pós-créditos? Acham legal? Acham uma desgraça? Sempre veem no filme mesmo ou deixam para procurar depois na internet e assim não perder tempo? Alguns Pós créditos:

Constantine


X-Men 3: O confronto Final

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nunca fui muito de esperar até o final, mas depende da vibe que to no momento... Tbm qualquer coisa hj em dia tem o youtube que lhe mostra as cenas pós-créditos... então tá de boa.

    ResponderExcluir