Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Cenas de sexo de Dispatch podem voltar ao jogo, roteirista se arrependeu de retirá-las

O roteirista Pierre Shorette, responsável pela narrativa da comédia episódica de super-heróis Dispatch, expressou arrependimento por ter cortado algumas cenas de sexo do jogo. A declaração veio após o sucesso inesperado e a forte reação dos fãs aos elementos de romance e relacionamento presentes na história.

Em entrevista ao site Inverse, Shorette reconheceu que a equipe de desenvolvimento não esperava a recepção "voraz" dos fãs em relação aos romances do jogo, que se tornaram uma parte "significativa" da experiência, apesar de não serem o foco principal. O arrependimento do roteirista se concentra na decisão de autocensura tomada durante a produção.

"Nós definitivamente cortamos algumas cenas de sexo. O que, em retrospecto, não deveríamos ter feito", disse Shorette, em tom de brincadeira, ao Eurogamer.

O corte das cenas foi motivado, em parte, pelo fato de a AdHoc ser um estúdio independente, onde o custo de produção por segundo de animação é alto. No entanto, o sucesso de Dispatch, que vendeu mais de 1 milhão de cópias em apenas 10 dias, e a demanda dos fãs por mais conteúdo romântico, levaram Shorette a sugerir que as cenas cortadas podem ser incluídas em um futuro conteúdo.

"Talvez as pessoas possam ver isso um dia", provocou Shorette, deixando claro que o sucesso do jogo fez a equipe pensar no futuro da saga.

 Esses são links de afiliado, se não tiverem aparecendo é porque o adblock bloqueia:
Veja mais coisas interessantes aqui. E tem conteúdo exclusivo nas redes sociais: