Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Flórida partiu pra cima de jogos adultos, pegando muito pesado com empresas!

O estado da Flórida, por meio de seu procurador-geral James Uthmeier, iniciou ações judiciais contra distribuidores de jogos com conteúdo adulto, incluindo Aylo e Gethins Limited. O objetivo é fazer cumprir a lei estadual HB 3, que exige a verificação de idade para acesso a sites com material explícito, visando proteger menores de conteúdo considerado "nocivo e tóxico".
A lei HB 3, em vigor desde janeiro de 2025, estabelece que plataformas online que distribuem material sexualmente explícito devem verificar se os usuários da Flórida têm pelo menos 18 anos. As ações judiciais foram direcionadas especificamente contra Lustyheroes (distribuído pela Gethins Limited) e as plataformas adultas da Aylo. James Uthmeier declarou que as ações buscam responsabilizar essas empresas por não cumprirem as exigências de verificação de idade, servindo como exemplo para outras plataformas.

Em comunicado à imprensa, Uthmeier afirmou: “A Flórida está comprometida em ser o melhor lugar para criar crianças. Aprovamos uma legislação rigorosa para impedir que crianças sejam expostas a materiais nocivos e tóxicos e, em vez de segui-la, essas plataformas a ignoraram. Estamos levando-as ao tribunal para garantir que não possam continuar burlando as salvaguardas de bom senso da Flórida.

A Aylo manifestou-se afirmando que suas plataformas estão em conformidade com a legislação desde o início e que iria se defender vigorosamente no tribunal, apresentando os fatos por meio do processo legal. A Gethins Limited, distribuidora de Lustyheroes, não fez comentários públicos.

 Esses são links de afiliado, se não tiverem aparecendo é porque o adblock bloqueia:
Veja mais coisas interessantes aqui. E tem conteúdo exclusivo nas redes sociais: