Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dragon Age: The Veilguard grátis pra se livrar do estoque? Amazon fez oferta peculiar!

Dragon Age: The Veilguard, o RPG da BioWare, gerou discussões intensas na comunidade gamer, no entanto, algumas coisas peculiares aconteceram... Enquanto o jogo chegou a entrar nos games mais vendidos da Amazon Brasil, a Amazon Austrália ofereceu cópias gratuitas do jogo. O título não conseguiu o impacto esperado, levantando questões sobre seu desempenho comercial e o futuro da aclamada franquia. Essa movimentação da Amazon, somada a outras distribuições gratuitas, sugeriu que rolou um esforço para se livrar do estoque de um jogo que, para muitos, ficou abaixo das expectativas.

Dragon Age: The Veilguard alcançou cerca de 1.5 milhão de jogadores em dois meses. No entanto, é importante notar que esse número representa jogadores, e não necessariamente vendas diretas, pois muitos podem ter acessado o jogo via serviços como PlayStation Plus e Xbox Game Pass. A Electronic Arts (EA) chegou a admitir que as vendas de The Veilguard ficaram abaixo do esperado, com algumas análises sugerindo que o jogo vendeu menos de 40% das expectativas iniciais da empresa.

A oferta da Amazon Austrália, que disponibilizou cópias gratuitas do jogo para compradores de mais de 1.000 itens qualificados entre 20 de agosto e 2 de setembro de 2025 (menos de 1 ano do lançamento do jogo), foi um indicativo claro da dificuldade em vender o título. Além disso, a loja EB Games, também na Austrália, ofereceu o jogo gratuitamente na compra de controles, reforçando a ideia de que há um esforço para liquidar o estoque. 
 
O desempenho de The Veilguard levantou sérias questões sobre o futuro da franquia Dragon Age. A BioWare, conhecida por seus RPGs narrativos aclamados, acabou tendo que encarar o desafio de reconquistar a confiança dos fãs e da crítica. A necessidade de recorrer a ofertas gratuitas tão cedo após o lançamento foi um sinal preocupante para qualquer título, especialmente para uma franquia com o legado de Dragon Age. No Brasil o jogo atualmente tá em promoção:
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como os desse post, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.


 Esses são links de afiliado, se não tiverem aparecendo é porque o adblock bloqueia:
Veja mais coisas interessantes aqui. E tem conteúdo exclusivo nas redes sociais: