Que os jogos do designer Hideo Kojima são um tanto excêntricos, todo mundo sabe muito bem disso. No entanto, ele também demonstra ter certas visões de mundo que podem ser consideradas verdadeiros reflexos de suas visões artísticas. E em uma entrevista para a Yahoo Japan, ele acabou comentando sobre coisas variadas, mas entre elas, um destaque foi que não quer apenas agradar seres humanos, mas outras raças que descobrirem seus jogos no futuro. Confira:
"Para começar, a maneira como a arte é avaliada muda com o tempo. Assim como pinturas são avaliadas 100 ou 200 anos após a morte do artista, os jogos e filmes também permanecem como objetos a serem transmitidos através das gerações após a morte de seus criadores."
"Se eu criar algo com o qual estou satisfeito, séculos depois, alienígenas podem vir e dizer: 'isso é incrível.' Eu acho que é isso que significa deixar algo para trás”
"Se eu criar algo com o qual estou satisfeito, séculos depois, alienígenas podem vir e dizer: 'isso é incrível.' Eu acho que é isso que significa deixar algo para trás”
E você, o que acha dessa declaração? Acredita que é pedir demais? Ou crê que o nível dos jogos dele conseguiram ir no caminho certo?
Não deixe de conferir uma penca de outras coisas interessantes clicando aqui! E se quer comprar games sem gastar muito, dá pra conseguir keys baratinhas de diversos jogos da Steam,
recomendo sempre dar uma olhadinha nos preços das keys da Steam (e outras
lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do
normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens
como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma
conferida aqui:
Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado
todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram
hoje?
Confira no link de afiliado Amazon!
(Sempre
fique de olho na página inicial da loja, que frequentemente aparecem
cupons de descontos!)
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
