Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pegue Itens Grátis em Apex Legends! (Dá pra resgatar mesmo sem jogar!)

Uma das melhores coisas de se viver em tempos modernos, é que temos tantas opções de coisas de graça, que nem é necessário ficar gastando dinheiro comprando jogo. Então você pode montar aquele PC Gamer Baratinho e apenas aproveitar os jogos grátis e itens grátis semanalmente. Ao invés de pegar games pra deixar parado, usar a grana naquelas 10 coisas baratinhas que vão mudar sua vida no PC e Notebook. Ou mesmo investir em algo diferenciado como o GameSir Pro X2, pra poder jogar deitado.

Apex Legends é um jogo eletrônico do gênero battle royale, desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Lançado em fevereiro de 2019, o jogo coloca equipes de jogadores uns contra os outros em uma ilha enquanto lutam pela sobrevivência até que reste apenas uma equipe. Apex Legends se destaca por sua jogabilidade dinâmica, personagens únicos com habilidades especiais e mecânicas de jogo em equipe.
 
Atualmente Apex Legends tá dando itens para os fãs aproveitarem esse mês sem precisar ficar gastando com DLC! Trata-se do Combo de Fuzil de Assalto. Afinal, quem é que não gosta de pegar de graça, né?! O melhor é que dá pra resgatar mesmo sem ter o jogo, e fica registrado na sua conta! Dessa forma, se um dia você for jogar, os itens vão estar esperando. E mesmo sendo algo pra o povo que tem Prime Gaming, você também pode pegar sem pagar nada! Isso porque você pode fazer o teste da Prime, e nesse período não vai pagar um centavo, mesmo que você desista e cancele, qualquer item que você tenha pego em qualquer jogo continua sendo seu! Confira:

O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 
Com o teste grátis de 30 dias, você pode aproveitar tudo da assinatura Prime e se não gostar e cancelar, você não perde nada, tudo o que pegar continua sendo seu! Mensalmente a Prime Gaming oferece "jogos grátis" e também vários itens em diversos games, indo desde jogos free to play até jogos pagos! Além de permitir que você envie uma Inscrição Prime todo mês para seu streamer favorito (Não querendo dizer nada, mas, mas tenho um canal na Twitch. (E eu não reclamaria se você clicasse no botão roxo "Inscrever-se", depois marcasse a opção de enviar a inscrição prime não ein! kkkkk).
 
Pra quem não conhece, o Amazon Prime é uma assinatura que é um verdadeiro combo, pois te dá acesso a vários serviços ao mesmo tempo. Você ganha frete grátis em compras de produtos com selo prime na Amazon, tem acesso ao Prime Video (Concorrente da Netflix que tem séries como The Boys, Invincible e outras), Prime Music (Concorrente do Spotify, com mais músicas que no Spotify), Prime Reading (Acesso a uma biblioteca digital que você pode ler ou mandar o app ler pra você), descontos exclusivos na Amazon, promoções antecipadas, Prime Gaming e mais! E se você não gosta da data de teste, tudo continua sendo seu se cancelar. Ou seja, se você resgatou jogos, são seus pra sempre! Aproveita:
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 
E se você estiver pensando em dar aquele upgrade no seu computador, pegando algumas peças melhores, sempre é uma boa ideia dar uma olhada nos itens que estão em estouro. A Amazon tem uma parte que apresenta o Top 100 dos itens que tem estourado. Isso normalmente reflete o preço, desconto, atração que o povo tem pelo item e etc. Ou seja, o custo/benefício. E essas são as peças atuais:

O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
TRAILER
 
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 

Sobre Apex Legends

Desde o seu lançamento em fevereiro de 2019, Apex Legends, desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts, tem sido um destaque no competitivo mercado de jogos eletrônicos. Situado no popular gênero battle royale, o jogo ganhou uma base de fãs dedicada devido à sua jogabilidade dinâmica e personagens únicos.

Uma das características distintivas de Apex Legends é o elenco de personagens, cada um com habilidades especiais que adicionam camadas estratégicas ao jogo. Essas habilidades variadas permitem que os jogadores personalizem suas táticas e se adaptem às situações em constante mudança durante as partidas. No entanto, alguns críticos apontaram que o balanceamento entre os personagens nem sempre é perfeito, com certas habilidades sendo consideradas mais fortes do que outras.

Além disso, a mecânica de jogo em equipe é um elemento central de Apex Legends. As partidas são jogadas em equipes de três jogadores, incentivando a cooperação e comunicação entre os membros do time. Isso cria uma experiência social envolvente, mas também pode resultar em frustração quando os jogadores se deparam com colegas de equipe não cooperativos ou tóxicos.

Apex Legends também enfrenta competição significativa de outros jogos battle royale estabelecidos, como Fortnite, PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) e Call of Duty: Warzone. Cada um desses jogos tem sua própria base de fãs e recursos únicos, oferecendo uma variedade de escolhas para os jogadores dentro do gênero.

No entanto, Apex Legends continua a evoluir com atualizações regulares de conteúdo, eventos sazonais e novas adições ao jogo, mantendo sua relevância e atraindo jogadores novos e antigos. A comunidade ativa e engajada também desempenha um papel fundamental no sucesso contínuo do jogo, com os desenvolvedores levando em consideração o feedback dos jogadores ao fazer alterações e melhorias.

Em última análise, Apex Legends é um exemplo notável de um jogo de sucesso no gênero battle royale, embora não seja imune a críticas e desafios competitivos. Sua popularidade duradoura e base de jogadores dedicada são testemunhos da qualidade e apelo do jogo, mas o sucesso futuro dependerá da capacidade dos desenvolvedores de continuar inovando e mantendo a comunidade envolvida. 

Postar um comentário

0 Comentários