Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Fighting Pad da 8bitdo que fez fãs de jogos de luta vibrarem, sendo sem fio e baratíssimo!

Fãs de videogame têm opções maravilhosas para jogar hoje em dia. Eu já tinha postado 7 controles para todos os gostos e bolsos, mas existem muitas opções que podem encantar bastante. Algumas focadas em gamers peculiares, como aquele volante maravilhoso da Logitech, que o povo usa até pra jogar GTA, ou opções super versáteis, como o Gamesir X2 Pro, que agrada desde os fãs de emulação, até quem joga games Triplo A. Mas para quem gosta de jogos de luta e quer pagar barato, felizmente também têm ótimas opções. 
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Com tantas possibilidades para se jogar, indo desde opções retro, até óculos de realidade virtual, obviamente cada tipo de jogador acaba se adaptando a certas formas de jogar, e alguns tipos de controles ficam mais confortáveis. E foi assim que surgiram os Fighting Pads, que tem foco especialmente em jogos de luta, baseados nos estilos de jogabilidade, e deixando muito mais confortáveis.
Apesar de muitos controles custarem uma verdadeira fortuna, a 8Bitdo oferece uma opção bem fantástica que se popularizou muito por ter um preço acessível e ainda ser sem wireless. O M30 da 8btido é uma opção baseada no controle de Mega Drive, e que se torna uma opção muito fantástica para quem quer ter uma forma mais agradável de jogar.

Assim como o console da SEGA, ele tem 6 botões de controle na parte de cima, ao invés de 4, como se padronizou. Esse estilo acaba se assimilando ao estilo que os controladores de fliperama tinham, e deixam mais acessíveis para determinados tipos de coisa. Eles funcionam no lugar do L2 e R2. O controle original do Mega Drive não tem L1 e L2, mas foi adicionado nesse. Esse formato permite que os gamers joguem tanto na forma tradicional, quanto no estilo fliperama, com três dedos posicionados na vertical ao invés do dedão.
Ele é sem fio e já vem com bateria, portanto você pode carregar de forma bem fácil, apenas plugando um fio. Além do mais, vem com o desejado receptor da 8bitdo, que muita gente compra separado, já que se trata de um item que reconhece controles sem fio de forma fácil. Você inclusive pode plugá-lo no PC, Nintendo Switch, Android, Raspberry Pi e MacOS.

Então se você sempre quis ter um Fighting Pad, mas achava caro demais, essa é uma opção bem interessante, até porque funciona como controle geral. Sendo perfeito tanto para jogar games de luta, quanto para quem quiser relembrar os clássicos do Mega Drive. Uma opção muito barata e que conquistou gamers a ponto de gerar uma nota geral altíssima. Confira:

O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!

Sobre Fighting Pads

Os jogos de luta têm uma longa e rica história no mundo dos videogames, proporcionando aos jogadores confrontos intensos e estratégicos. Para os entusiastas desses jogos, cada detalhe conta na busca pela vitória, e a escolha do controle é crucial. Nesse contexto, os "fighting pads" (pads de luta) surgiram como uma alternativa especializada, oferecendo uma experiência de jogo única e otimizada para enfrentamentos mano a mano.

O Que São Fighting Pads?

Os fighting pads são controladores de videogame projetados especificamente para jogos de luta. Diferentemente dos controles tradicionais, eles são mais compactos e possuem um layout de botões e direcionais pensado para atender às demandas específicas desses gêneros. Esses dispositivos buscam proporcionar uma resposta rápida e precisa aos comandos do jogador, permitindo movimentos complexos e combos sem esforço.

Layout e Design Específicos

Uma característica marcante dos fighting pads é o seu layout simplificado e ergonomicamente projetado. Os botões principais, como socos, chutes e bloqueios, estão convenientemente posicionados para facilitar a execução de combos e movimentos especiais. Além disso, o direcional, muitas vezes em forma de cruz, é especialmente adaptado para garantir movimentos precisos e rápidos.

O design compacto e a ausência de alavancas analógicas tornam esses controladores ideais para jogadores que preferem a precisão proporcionada pelos direcionais digitais. A ergonomia aprimorada visa reduzir a fadiga durante longas sessões de jogo, proporcionando conforto para jogadores dedicados.

Personalização e Desempenho

Muitos fighting pads oferecem opções de personalização para atender às preferências individuais dos jogadores. Isso inclui a capacidade de ajustar a sensibilidade dos botões, alterar a resposta do direcional e, em alguns casos, até mesmo trocar os componentes internos para melhorar a durabilidade e o desempenho.

O desempenho de um fighting pad é frequentemente medido pela responsividade dos botões, a precisão do direcional e a durabilidade do dispositivo como um todo. Jogadores profissionais frequentemente optam por fighting pads de alta qualidade, pois a margem de diferença em competições acirradas pode ser determinada por milissegundos de atraso ou imprecisão nos comandos.

A Evolução Tecnológica

Com o avanço tecnológico, os fighting pads também evoluíram. Muitos modelos agora incluem conectividade sem fio, feedback tátil e até mesmo painéis touch, proporcionando uma experiência mais moderna e versátil. Essas características adicionais buscam atender às demandas de jogadores contemporâneos, enquanto mantêm a essência fundamental dos fighting pads.

Os fighting pads representam uma evolução notável no universo dos controladores de videogame, oferecendo uma abordagem especializada para jogadores de luta. Sua concepção cuidadosa, combinada com características de personalização e desempenho de alto nível, faz desses dispositivos uma escolha preferencial para entusiastas de jogos de luta. À medida que a indústria continua a avançar, é empolgante antecipar as inovações que moldarão o futuro dos fighting pads, proporcionando experiências ainda mais imersivas e gratificantes para os jogadores.

Postar um comentário

0 Comentários